sexta-feira, 16 de julho de 2010

Livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa

Olá


Amigas/os

Como sabem há dias tive a honra de ser indigitada(penso que é assim que se diz)se não é passa a ser,para o Cargo de (Ralações Publicas)da amiga Madalena do bolg.

http://chora-que-logo-bebes.blogspot.com/


Como tal aqui estou a convida-los para a apresentação do seu novo livro Flamingo Zé

Como alguns sabem já tenho o livro e adorei a história deste flamingo Zé

Se não poderem estar presentes ,espero que o comprem,já está á venda na FNAC,vocês vão gostar e as vossas crianças também.

Eu vou lá estar ,pois não podia faltar ,por todos os motivos e mais um,vou buscar o cheque,porque até agora ainda não vi nada e,trabalhar sem receber não dá,também ouvi dizer que uma tal de TeresaP,era a acessora de imprensa...bem!

mas isso não interessa



livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa


(retirado do blog da http://estrelinhaso.blogspot.com/)


Desejo-te uma tarde e ínicio de noite muito feliz, rodeado das pessoas que amas e sucesso!
Beijinhos Máda

2 comentários:

Natália Fera disse...

Boa tarde Lina
Obrigado por partilhares o convite,espero que não me estejas a querer roubar o lugar hihihih
Beijinhos e bem vinda.

Madalena disse...

Vocês são umas AMIGAS! Obrigada! Fico sem saber que palavras devo usar para agradecer. Estou a ficar com muita ansiedade à espera do tal dia 23. Beijinhosssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...