terça-feira, 20 de julho de 2010

Lembranças


Há pouco andava a procurar uma caixinha que precisava para colocar uns comprimidos e dei de caras com uma, ao abrir lá estavam duas bolinhas de oiro...os brincos que a minha querida Mãe usou até ao dia que entrou no hospital e quando faleceu fui levantar os seus pretences.

Olhei-os e não era ali que tinham que estar!
Era nas suas orelhas...mais uma vez tive que lidar com a realidade. Com aquela que não quero e que por vezes me esqueço que existe, tenho muitos momentos da minha vida que chamo o Kim de Mãe... quem está comigo um bom tempo sabe que o que digo que é verdade!
Não sei porque o faço e porque acontece...acho que é saudade e dôr da separação!

7 comentários:

Marcia disse...

Ò Lina,imagino a surpresa qdo os encontrou...a saudade deve ser imennnnsa,mesmo.
O Kim deve entender bem o porque de chama-lo por mãe...ele é o teu amor,que te acompanhou em tudo pelo que passou,o amor é diferente..mas é amor!
Fique com Deus e com os anjos
beijins aos dois

Anónimo disse...

Olá Lina bom dia .sei o q é essa saudade, tb. eu tenho uma caixinha c os brincos da minha mãe, por muito tempo q passe não passa a dor e a saudade. beijinhos Zenite

Nela disse...

Lininha, eu já vi o poema da Mariana. Há muitos anjos. Há muitas asas.
E um plano a cumprir. Aqui, durante um tempo. Lá, durante outro...
Já falámos muito sobre isso. Larga a mão, Lina. Deixa voar. Só assim, voarás também.
Beijinho

Gatapininha disse...

Oi Lina
Sabes que eu te comprendo muito bem, a saudade doi, mas temos que andar para a frente.

jokas

angelina disse...

beijinhos Lina
e um feliz dia

Natália Fera disse...

Lina
Também te compreendo muito bem

Mas como a Sandra e a Nela dizem

A vida tem que continuar

Larga a mão, Lina. Deixa voar. Só assim, voarás também.

Beijinhos

IsaLenca disse...

É mesmo Lina - deixa voar. Estará sempre no teu coração e feliz por a teres deixado voar!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...