domingo, 25 de julho de 2010

Feliz dia dos Avós!

Hoje é dia dos Avós desejo a todos um feliz dia!
Beijinhos e bom domingo!
Isa eu na net encontrei dia 25 agora fui escarrunchar e apareceu dia 26 :o) obrigado!
Update: Comemora-se o Dia dos Avôs e Avós em 26 de julho. E esse dia foi escolhido para a comemoração porque é o dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
História

Conta a história que, no século I a.C., Ana e seu marido, Joaquim, viviam em Nazaré e não tinham filhos, mas sempre rezavam pedindo que o Senhor lhes enviasse uma criança. Apesar da idade avançada do casal, um anjo do Senhor apareceu e comunicou que Ana estava grávida, e eles tiveram a graça de ter uma menina abençoada a quem batizaram de Maria. Santa Ana morreu quando a menina tinha apenas 3 anos.



Devido à sua história, Santa Ana é considerada a padroeira das mulheres grávidas e dos que desejam ter filhos. Maria cresceu conhecendo e amando a Deus e foi por ele a escolhida para ser Mãe de Seu Filho Jesus.



São Joaquim e Santa Ana são os padroeiros dos avôs e avós.

6 comentários:

Natália Fera disse...

Obrigado
nem sabia que hoje era o dia dos avós.
Esta cabeça não anda nada boa.

A minha nora aconteceu o que eu temia,ontem teve que ser chamado o medico a casa,sentiu-se muito mal,não sei que diga,acho que o melhor é manter-me mesmo calada...enfim!
Vou para lá agora,ela nunca mais viu o Rafael.

beijinhos

Isa disse...

olá lina, n é joje, é amanha.~
bjs

Marcia disse...

Bom tardeee!
Lina,não dormes naum???
È vigia noturno dos blogues,ihih?
Acho que era do dia agitado que teve ontem...
Como uma Vózinha enxuta e cota que xou,brigadim,mas acho que enganou o dia.Eita,Linó,aparvalhada,mesmo assim,que todas as avós tenham um dia feliz.
muitos beijins,Ò Majestosa Lina,fica com os anjos

Madalena disse...

Tão giro!!!! Que post lindo!!!! Beijinhosssss

IsaLenca disse...

Tem um dia excelente...e se puderes, num local bem fresquinho.

Era aquela foto sim, pois estás muito gira! Depois acabámos por não tirar mais nenhuma...a fome era maior:)

Eu?? Pura?? Bom, para me dar com vocês acho que mesmo que fosse, já era...impossível manter-me nesse estado... E, ainda bem!

Bjs

Marcia disse...

Buenos dias Lina Majestosa!
Obrigadooooo,a Avò cotinha aqui agradece,hoje sim,é MEU dia,o dia da Belha Vózinha do Gabriel!
Tenha um bom dia !

beijinsss

PURA ISALENCA,tenha um bom dia!
Ah...queria saber se aquela Isabel Lencas...não lembro o resto do "palavrão" ihih,é voce mesma?
Numa foto em que está escondendo o rosto e sorrindo no facebook? És tu???
beijinss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...