domingo, 18 de julho de 2010

Exposição de fotos do Mano Belho :o)





19h00 – Inauguração da Exposição “5 Sentires” – Galeria Municipal Vieira da Silva





5 Sentires é uma exposição de fotografia composta por cinco temas – “Reflexos”, de Bruno Colaço, “Diálogos”, de Fernando Zarcos, “Momentos de Paixão”, de Jaime Carita, “Lezíria”, de Jaime Rodrigues e “Camuflagens”, de Sónia Pena – onde são patentes as visões particulares que cada um dos autores tem relativamente à natureza intrínseca do ser humano e da sua influência no meio e na sociedade que o rodeia. Esta exposição começa o seu ciclo de apresentações na Galeria Municipal Vieira da Silva, para depois percorrer o País e o estrangeiro, e marca o ponto de partida para as Comemorações do 124.º Aniversário do Concelho de Loures. A mostra estará aberta ao público até Setembro, de terça a sexta-feira, das 10 às 12 e das 14 às 18 horas; sábado e domingo, das 14 às 19 horas; encerra às segundas-feiras e feriados. Visite!


"Lezíria" é o tema das fotografias que o meu Mano Belho o Jaime Rodrigues vai participar nesta Exposição em Loures no dia 23 deste mês ás 19 horas

6 comentários:

EP disse...

Parabéns Para o teu mano velho, ter um fotografo destes na familia é um orgulho.
Desejo que corra bem e muitas felicidades.

Beijinhos

Gatapininha disse...

Oi Lina
Boa sorte para o mano e muito sucesso.
jokas

Lina Querubim disse...

Obrigado!
Isto é um hobby para ele, mas já vai a concursos faz tempo...até na Revista National Geographic ele concorreu e saiu uma foto dele, uma Louva-Deus. ;o) mas claro que me orgulho :o) beijinhos ás duas!

Marcia disse...

Ò Lina....que orgulho deve sentir do outro mano(esse não conhecia),sua Mãe deve ter muito orgulho de voce e dos teus manos!
Que a Exposição seja um sucesoooo!
beijins aos dois!!!

Escrebí no post do Pequeno Almoço da Naná,porque chamei,gritei por voce,Querubimmmmmm

Madalena disse...

Parabéns Linita. Parabéns ao mano da Linita. Fotografar é dizer o que se olha. Gosto muito de ftografia e vou procurar não perder. Dia 23 é que não pode ser... Beijocasssss

Lina Querubim disse...

Obrigado Máda :o) por isso eu disse que não podia ir ao teu lançamento mas...pode ser que consiga dar um saltinho vamos ver ;o) beijoka fica com os Anjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...