terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia de consulta

Logo ás 16,20h tenho consulta de Oncologia no IPO.
Já não faço análises há uns meses não sei se faço hoje ou o Dr vai marcar, por falar nele na minha última consulta não estava ,foi outra Dra que me viu segundo dizem ia estar ausente três meses. Espero que ao ouvir chamar o meu nome oiça a voz dele porque em dois anos seria um 3º Médico o que não acho graça nenhuma. Precisamos se sentir confiança, existir empatia e se isso já se sente deve-se manter!
Até logo e beijokas!

12 comentários:

Nela disse...

Vá! Desaparece! Vai lá à tua consulta e volta com boas notícias. Shou!

VandaR disse...

Lá vai el pedir para lhe apalparem as bombokas!Sua depravada! ;P

Marcia disse...

Boa tarde,Lina!
Opa,dia de consulta...vai estar tudo bem,verá!
Nossa,essa de ter vários médicos a te atender é muito chato,deveria ser sempre o que te tratou desde o início,que treta.
Boa consulta e fica com os anjinhos.
beijinsss

Marcia disse...

Oi MI MÔLIIII....deu-me com o corpinho em minha caróla...ái!
Sái de cima de mimmmmm!
Tenha um bom dia BandaÉrre!beijinsss

VandaR disse...

Eu não faço análises e só tenho consulta de onco anualmente. Faço é análises dos VT Ovários e consulta semestralmente (mais o resto no planemanto).
Realmente... 2oncologistas em 2 anos é demais, inadmissível!

Eu não gosto do atendimento no IPO, não gosto da minha médica, não confio nela mas... paciência, seja o que alguém quiser. Não estou para me preocupar.

Boa sorte então. Não roas as unharras

Bjukas

VandaR disse...

Beijinho Marcinha, espero que esteja melhor.

EP disse...

Lina
Ainda vais conhecer lá um Dr. Vonitão como o da Marcia, o que é que queres mais.Lol
Desejo que tudo corra bem.

Beijinhos

Dá noticias

Isa disse...

olá Lina, Tudo a correr bem.
um beijinhho

Natália Fera disse...

Vai estar tudo bem Lina
E a ver se está lá o Drº Vonito,porque isso de ter mulheres a apalpar as mamocas,não dá jeito nenhum.
beijinhos e espero que já não estejas amuada comigo.

sonia disse...

Olá Lina,
E,eu a pensar que aqui no Algarve é que acontecia isso de termos vários médicos.Isso só é bom quando não gostamos deles,senão sentimos aquela angustia de novo(e termos que explicar a situação toda,bahh)!
Beijinhos e vai correr td bem!

Gatapininha disse...

Oi Lina
Estou como as meninas, se é para mudar que seja para um simpático jeitoso lol
Jokas

Teresa disse...

Olá, amiga, como é? Dá lá as tuas notícias aqui ao pessoal.
Beijocas,
T.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...