terça-feira, 20 de julho de 2010

Boa noite Meninas

Olá Meninas, boa noite e obrigado pelas vossas msgs!
Assim que entrei na sala do Hospital de Dia do IPO dei logo de caras com o meu Dr.  :o) o que me deixou contente. Perguntei-lhe  se já me tinha chamado porque cheguei atrasada 10 minutos ao qual ele respondeu que não. Boa! Assim ainda me deu tempo de ir á sala de chuto dar um beijinho ao Enfº Ricardo e cumprimentar as Enfª mas neste percurso vi e falei com algumas pessoas que me deixaram de rastos mas...isso agora não interessa ( não era nada a ver comigo!)!
Vamos ao que importa, as "ditas" foram apalpadas assim como pescoço, clavículas e está tudo bem :o) os pulmões auscultados e também se recomendam :p
Cansei o Dr. de perguntas ihihihhiii ele não se queixa só se ri , fui fazer análises e tenho consulta de novo dia 14 de Setembro. Já o avisei que lá porque o Sócrates quer poupar na saúde que eu vou fazer todos os exames a que tenho direito.
Fui apanhar o combóio quando cheguei á estação de Alverca ouvi: Lina???
Era a Isalenca, aiiii nem acredito que fiz a viagem e não usufruí da companhia dela...ainda por cima olhei várias vezes naquela direcção porque estava lá um bébé a fazer graçinhas :o) falámos só um pouco porque o Kim estava á minha espera e com o carro mal estacionado.
E já me alonguei muito...beijokas

11 comentários:

Maguie Barreira disse...

Boa noite Linita

fico feliz que esteja tudo bem contigo ainda bem...
beijinhos e tem uma boa noite fica com os anjos
..

Gatapininha disse...

Boas noticias sabem sempre bem:)
E foi um dois em um, saúde fixe e o mesmo médico.

jokas

Marcia disse...

Que marravilhaaaa,e,ainda era o Teu doutori!
Fico feliz Lina,que esteja tudo certim,como deverá ser daqui para frente!
Pena que tenha tido pouco tempo para blá blá blá com a Isalenca.
beijins felizes

Marcia disse...

uia.gatinha Sandra,pulou na minha carolinha...ái.
(escrevemos ao mesmo tempo..ihih)
beijins miaus

Graça disse...

Olá Lina,
Ainda bem que estás toda boa!
fico feliz por ti.
beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado Ninas ;o)
Beijokas

Anónimo disse...

Vim aqui ver se estava tudo ok!
(acabadinha de chegar da reunião de condomínio,baaaahhhh)
Fiquei feliz ao saber que está td bem,e vai continuar a estar tudo nos trinques!!!

beijinhos

Sonia

Lina Querubim disse...

Obrigado Sónia!
Beijinhos e fica com os Anjos!!!!

Nela disse...

Coitado do médico...

Lina Querubim disse...

Gosma-Moriii ele já não estava comigo á muito tempo...tinha saudades :o) bjs

Susana Neves disse...

Ihihih

Acho bem que não dês tréguas ao Sócrates. ~

Fico feliz por saber que está tudo bem

beijinhps

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...