quarta-feira, 21 de julho de 2010

Estás aí?!

...
Estás aí?!
Não vejo, não sinto nada...só a minha imaginação e a minha vontade de te querer ver e sentir!
É quando me sinto assim pequenina em tamanho e em saudade que te quero mais que nunca aqui, hoje preciso de ti!
Quero colo Mãe, quero deitar a minha cabeça no teu colo e chorar até cansar ou adormecer...estás aqui?!
Mãe nunca devia morrer, devia existir uma lei de Deus que Mãe só deveria partir quando os filhos também partissem porque precisamos sempre delas e eu tenho sentido isso tantas vezes!
Mãeeeeeee...fica comigo um pouco, toca-me faz-me sentir a tua mão meiga e a tua voz doce a dizer que me Amas!
Tenho o coração destroçado desde que partiste, sinto-me só no meio duma multidão hoje tenho a cabeça num turbilhão de sentimentos nos quais está a saudade, dôr, injustiça, impotência...Mãe??
Já não falo do que ganhei ou perdi nestes quase três anos que foste para longe de mim e a doença aconteceu na mesma altura. Que adianta falar do que passou se não há como voltar atrás... agora é lutar, viver e vencer.
Aceitei tudo! Menos a tua partida...
Estás aqui?...

Lina

18 comentários:

Maguie Barreira disse...

Lina

aceita o meu abraço sei que não é a mesma coisa mas é dado com todo o carinho e de coração
fica com Deus e com os anjos
..

Lina Querubim disse...

Maguie, depois de tantos desabafos ontem foi uma dia pesado para mim...aqueles miúdos na porta do IPO fez-me doer a alma e só queria ficar ali parada em silêncio junto a eles!
Depois foram outras situações...nunca me senti assim no IPO e estava sózinha o Kim tinha aulas, fiquei mal...comigo graças a Deus está tudo bem e assim há-de continuar!
Mas ontem, senti a dôr dos outros e apesar de em alguns casos falar, ajudar houve situações que não tive como dominar e ficou fora da minha possivél ajuda, senti-me impotente, revoltada, traída, etc...Maguie?
Quem tem uma Mãe tem tudo aproveita bem!!!
Beijinhos fica com os Anjos!!!!!

Lina Querubim disse...

* O está tudo bem era com a minha saúde!

Marcia disse...

Um abraço com muito carinho,Lina!
Está tudo bem comigo,só o pc que está muito ocupado(o marido está trabalhando)
Dorme com Deus e com os anjinhos.
Fiquei muito triste com a notícia di Tiago.

Gatapininha disse...

A saudade mói.

jokas

Maguie Barreira disse...

Lina

antes de ir para o tratamento passei aqui para te dar mais um abraço, espero que tenhas passado bem a noite, não deve ter sido fácil, é sempre doloroso saber que alguem não conseguiu vencer o maldito e ainda para mais um jovem na flor da idade, tudo isso mexe com as emoções e é nessa altura que uma mãe faz falta para acarinhar, por isso te compreendo, mas pensa que onde a tua mãe estiver está a olhar por ti, e não vai gostar de te ver assim triste, por isso amiga, cabeça levantada um sorriso no rosto, e tenta pensar em coisas positivas ( diz o roto ao nu) faz falta umas brincadeiras para animar, hoje não dá porque vou para a sala de chuto e depois vou dormir o resto do dia mas amanhã entra a brincadeira, queremos ver o pessoal todo animado
vá amiga uma beijoka grande acho que sabes o quanto gosto de ti, e se estas mal eu fico mal
tem um bom dia
beijinhos
..

Loulou disse...

Beijinho grande, linda

angelina disse...

beijinhos Lina
não sei o que dizer . mas conheço bem esse sentimento temos que aprender a viver com ele.embora seja dificil
um xicoração
angelina

Marcia disse...

Linaaaaa,buenos dias!
Espero que este dia seja marabilhoso,com o coração mais alegre,pois assim que tua Mãe gostaria que estivesse...com a filhona linda e feliz!
Fique com Deus e com os anjinhos lhe transmitindo alegria de viver!
imensos beijins e abracins apertadins

IsaLenca disse...

Lina...aparece amanhã. Levas com "apertões" de muitas de nós. Até podes adoçara boca!

Pena ontem não te ter visto logo quando entrei no comboio. Mas tens o teu Kim, que éstá bem presente e é palpável. E isso é muito bom.

Força mulher grande! Bjs

Anónimo disse...

Lina,
Como deves imaginar não resisti e quis te dar um abraçinho daqueles bem, bem apertadinhos que só "elas" sabem dar.Mas nunca tenhas duvidas "elas" estão sempre comnosco.
É uma dor que nunca vai desaparecer, uma perda sem medida, temos que aprender a viver com este turbilhão de sentimentos.
E de vez enquanto temos necessidade do colinho que ja não existe,e fez-me muita falta durante todo o periodo em que estive doente por isso aprendi a falar com ela todos os dias para não me sentir tão sozinha porque acredito que ela me acompanha todos os dias e seguramente que a tua tambem...
força para esta fase menos boa
fica nos braços de um Anjo e que ele te acompanhe, levando-te ao colo nestas alturas.
xi-coração
Guadalupe

Anónimo disse...

Olá Lina,
Fiquei triste,com a sua tristeza!
Sei qual é o sentimento duma perda,de quem nós muito amamos(há uns anos atrás perdi o meu pai num acidente).Mas,também sei que ele acompanha-me nesta luta,tal como a sua mãe,está sempre ao seu lado dando-lhe energia e tudo aquilo que necessita!Precisamos acreditar que é assim,e que um dia vamos encontrá-los...

beijinhos e que o seu anjo da guarda a acompanhe sempre!!

Sonia

Marcia disse...

Escrebe algo,Lina.
Num fica tristinha não,eu tbem cholooo,pois somos cholonas!
beijinsss Querubim!

Maguie Barreira disse...

Linaaaaaaaaaaaaaa
ondi andasssssss
diz qualquer coisa
estou preocupada

beijinhossssss
..

Marcia disse...

Grito junto com a Maguie:

LINAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAA
respondí,Querubim!?
beijinsssss

Marcia disse...

Lina,amahã tem o Evento do teu mano,fique mai linda do que é!!!!
Rebita,vai!
beijinsss

Teresa disse...

Linaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Lina Querubim disse...

Obrigado a todas!
Agradeço muito mas tem uma pessoa aqui que me perdoem as restantes...parte de vós, não a conhece ela vem de mansinho é Amiga da Aldinha e conheci-a no meu 1º encontro das Amigas do Peito e Coração nas Caldas da Raínha precisamente na casa da Alda. Ela é uma Guerreira como nós que sei que nos acompanha mas...só se manifesta em mesnagens como esta porque, também ela perdeu a Mãe e como tal sofreu essa dôr e a de a querer junto dela e não ter.
Para todas um grande beijinho e abraçinho!

Guadalupe "Amiga de Peniche" aquele beijo e abraço que nós tanto desejamos!

Fiquem com os Anjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...