sexta-feira, 23 de julho de 2010

Apresentação do Livro da Madalena " Flamingo Zé"

sexta-feira, 16 de Julho de 2010Livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa

Olá
Amigas/os

Como sabem há dias tive a honra de ser indigitada(penso que é assim que se diz)se não é passa a ser,para o Cargo de (Ralações Publicas)da amiga Madalena do bolg.

http://chora-que-logo-bebes.blogspot.com/

Como tal aqui estou a convida-los para a apresentação do seu novo livro Flamingo Zé


Como alguns sabem já tenho o livro e adorei a história deste flamingo Zé
Se não poderem estar presentes ,espero que o comprem,já está á venda na FNAC,vocês vão gostar e as vossas crianças também.

Eu vou lá estar ,pois não podia faltar ,por todos os motivos e mais um,vou buscar o cheque,porque até agora ainda não vi nada e,trabalhar sem receber não dá,também ouvi dizer que uma tal de TeresaP,era a acessora de imprensa...bem!

mas isso não interessa



livro de Madalena Santos com ilustrações de Ana Peres de Sousa


(retirado do blog da http://estrelinhaso.blogspot.com/)

Desejo-te uma tarde e ínicio de noite muito feliz, rodeado das pessoas que Amas eu vou tentar estar presente!
Beijinhos

3 comentários:

Madalena disse...

Querida Lina, que bom!!!!! Tu és tão querida!!!! Estou muito nervosa!

Lina Querubim disse...

Hã???
Nervosa com tantas Amigas juntas???
Nã pode ser!
Vai correr bem beijokas grandes!!!
Pensa que quem está á tua frente são os teus queridos Alunos :o) vai resultar!

Marcia disse...

Parabéns Madalenaaaaaa,que seja um sucesso,nossa Grande Escritora.
muitos beijinss

Não fique nervosa não,estarão lá as amigas!

Linaaaa,espero que estejas melhoi da tristezinha de ontem(acho)
beijnss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...