terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudade mais um dia especial
















Olá!


Hoje ou melhor... daqui a umas boas horas, era um dia muito especial para ti!
Como todos os anos até ao momento que nos deixás-te, eu o Kim e o Vitor faziamos surpresa o dia que chegavam para férias . Eu fazia sem saberes a cama deles ou então dava a desculpa que estava indeciso quando vinham de férias e era melhor tratar de tudo não fossem aparecer assim sem mais nem menos, eu deixava as coisas preparadas para os receber e tu mal sabias que, eles estavam a cada hora mais pertnho de ti...quando chegavam vinham directos a nossa casa e só depois íamos todos para tua casa e era ver a tua carinha de tanta felicidade...o filho mais novo, a nora e os netinhos que tanto amavas e amas!
Tenho saudades dessas surpresas!
Dos meninos te chamarem Abuelita agora dizem que estás no Céu com o Senhor...a cada momento especial estás presente em pensamento, sempre!!!!
Quando estamos os três filhos juntos e falamos sobre isso sei o quanto lá em cima deves estar orgulhosa de nos ver a falar de ti com uma saudade e um amor enorme. Adoro-te Mãe!







10 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
ninguem nem nada neste mundo
substitui o amor de uma mãe
mas elas estão sempre com-nosco
beijinhos e um feliz dia

Maguie Barreira disse...

Bom dia Linita

ja me fizeste chorar, bolas...
o amor de mãe é eterno, é bom recordar mesmo que a saudade machuque.
um beijinho muito grande para ti
..

Natália Fera disse...

Bom dia Lina
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Márcia disse:

Linaaaaaaaaa...bom dia!
Que bom que teu mano e família vão estar com voce.Tambem tenho que te dizer que Deus na Sua infinita bondade,está trazendo meus queridos pais aqui em casa....eles vem me ver,chegam daqui á pouco.
Meu coração explode de alegria,pois não os vejo a mais de 6 anos e meio e eles tem mais de 83 anos!!!

Tenha um feliz dia,Lina,com tua Mãe a estar em vossos corações,juntinhos de voces!
muitos beijinsss,e um abraço no Mano,esposa e sobrinhos

Anónimo disse...

opsssss...esquecí:Fiquem com os anjos!

IsaLenca disse...

E hoje é o Dia da Criança. E tu também tens uma criança bem brincalhona dentro de ti. Continua assim!

Bjs

VandaR disse...

Ai, não sei que dizer, isto mexe comigo.
Eu não sou religiosa mas sou muito espiritual e acredito que a tua mãe continua a olhar por ti.Aconteceu uma coincidência, ou não, no dia do 2º aniversário da minha mana. Estava na varanda a pensar nela e apareceu um lindo melro. Não liguei. Mas depois, fomos todos para a missa no santuário, e apareceu um melro igual, toda a missa, pousado nas asas dum anjo. Os meus sobrinhos pensaram na mãe.
Um beijo Linó.

VandaR disse...

E hoje, como é dia da criança, dei os parabéns aos meus lindos. Qual não é o meu espanto quando a mais velha me diz: Eu não sou criança! Tás a gozar comigo? Xiiiiii, queimou! :P

Lina Querubim disse...

Olá Meninas,
hoje se fizer "bobagens" estou desculpada é o meu dia ihiiiihi
Hoje é este dia...já sei que chegaram bem eram 09,00h da manhã e já estão instalados no nosso local de férias de eleição :o)
Amanhã vêm cá a casa e 5ª feira vou passar o dia com eles :o)

Márciaaaaaaaaa que bom que vai estar com os seus Pais aproveite muito!!!!!!!!

Maguie, Mãe é muito importante na nossa e na fase que passámos fez-me muita falta...foi nela que pensei e foi a ela que pedi sempre ajuda para continuar!

Beijinhos pra todas obrigada pelo carinho e...fiquem com os Anjos!

Lina Querubim disse...

Pois é Vanda tem coisas que não sabemos explicar...e prepara-te porque vais ouvir isso de todos os outros sobrinhos que já estão grandes, que já não são crianças ihihiih eu ainda tenho dois. Um com com 4 anos e outro 6 anos tudo feito recentemente!
Beijinhos fica com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...