quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá


Para todos
















e um

14 comentários:

Anónimo disse...

Márcia disse:

Olá,bom feriado?!!!!
Linaaaa,bou namorar simm,uma nova Lua de Méli...ái ái
Mas o portátil vai com o Lúcio a trabalho e de lá manterei contato.
Vou á uma cidade aqui perto que se chama Londrina,small London..ihih
Fica com Deus e com os anjinhos que eu tbem vou com Eles!
Bom feriadooooo...beijinssss

Anónimo disse...

Lina passei para desejar um Bom Fim de Semana.

Beijinhos

Geninha

Lina Querubim disse...

Obg ás duas ihihihiihi aqui vai ser o dia 10 de Junho é dia de Portugal.
Beijokas namore muito!

Geninha, tem um feliz fim de semana e continuação de uma boa recuperação ;o) beijokas

Maguie Barreira disse...

Bom feriado para ti tb Linita
bjokas
..

Natália Fera disse...

Olá Lina
Onde andas Mulher?
Beijinhos e uma boda feliz amanhã.

Maguie Barreira disse...

Linaaaaaaaaaaaa
ondi andas tou a ficar preocupada!!!!sem noticias tuas á 2 dias
apareceeeeeeeeee
beijossssssss
..

Anónimo disse...

Márcia disse:

Linaaaaaaaaaa....ainda está com tuas visitas?????

Olááááááá.....
Eu já fui e já boltei da biagem de lua de méli,estava muiiiito bom,passeamos,comemos em restaurantes....seria tudo uma marrrrravilha.....





se não fosse as câimbras...áiiiii,que tou belha!!!!
Dê notícias tá??
muitos beijins
Fiquem com Deus e com os anjinhos

Anónimo disse...

Márcia disse,nos bué de saudade:

...Tenho saudades do meu Querubim!

angelina disse...

bom dia Lina
e um feliz fim de semana
beijinhos
angelina

Anónimo disse...

Márcia disse:

LINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SINTO SUA FALTAAAAAAAAAA !!!!!!!
Está tudo bem????
Foi biajar?????
Escrebeeee

Fique com Deus e com os anjinhos!
muitos beijins de saudades

Anónimo disse...

Márcia disse;

Lina,ví tua foto na casa da Maguie e fiquei feliz,em saber que está á passeare.
Tá linnnnnnda e sempre Majestosa nossa Anjona.
mais beijinssss

angelina disse...

bom dia Lina
e uma feliz semana
beijinhos

IsaLenca disse...

Bom Lina já vi que tu e o maridão andaram feitos noivos por Rio Maior. Mas agora aguardamos um relato à tua maneira das "Verdeiras histórias das Noivas"!!!

Bjs

Lina Querubim disse...

Meninasssssssssss boa tarde, acalmem o facho ihihihihi estou aqui andei a passear mas desta vez sem net. Daí a minha ausência mas como viram na casa da Maguie está tudo bem :o) ainda lá não passei mas...se a Márcia diz que está é porque está!
Fico contente que tenha feito uma feliz lua de méli ihihiihihhi eu estive fora e com Família o que foi muito bom. Mas vim cansada...dois sobrinhos é dose!

Fiquem com os Anjos e beijokassssssssssssssssssssss de xôudades

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...