quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nana :o)

Beijokassssss



10 comentários:

angelina disse...

linda a belha lol
beijinhos
angelina

Anónimo disse...

Márcia disse:

Eita,belha...tá no rebolation...rebolando..ihih
beijinssss


LINAAAAAAAA....obrigado pelo post que colocou para mim,com meus pais...ái,que tou transbordando de felicidades....
Já abracei e beijei muito eles,me assustei de ve-los tão belhinhos,mas são umas gracinhas de japoneizinhos,muito divertidos.
Meu pai tá surdo,tadinho e tou com a goela doendo de tanto falar alto para ele ouvir...
Ontem bebeu umas pinguinhas,aí ficou mais engraçado ainda,estou imensamente feliz.
Tenha um bom feriado junto aos teus tbem!
mega beijinsss felizes

Natália Fera disse...

Devo estar linda 1
Faço ideia,mas como muitas vezes acontece não vejo o boneco ou boneca.
Tenho pena porque gostava de te responder á maneira eheheh e assim não posso.
Beijinhos e diverte-te.

Trintinha disse...

Beijinhos Lina! Boa Sexta.

Anónimo disse...

Linaaaaaaaaaa,manda beijins pro Mano Vítor,a cunhada e aos sobrinhos,e mima e seja muito mimada!!!!!!!
Fiquem com Deus e com os anjinhos!
Pega o autógrafo do meu cantor Pastor para mim,e que ele ore prá ver se eu endireito.
beijinsssss

Lina Querubim disse...

Boa noite Meninas, tens que ver o que se passa para veres os necos. É só uma Belhota jeitosa a rebolar o bundão :p

Márcia, fico feliz por vc :o) aqui todos mandam beijinhos para voc e dizem para ficar com Deus

Angel e Jenine a Belha tá lindona ihihihihhihi

Beijokas para todos e durmam com os Anjos

VandaR disse...

Muda o post!

Tem um excelente fim-de-semana.

Bjs

Anónimo disse...

Márcia disse:

Linaaaaaaaaaa,deve estar ocupada como eu estive com meus amados pais em casa...
Eles foram de volta para a cidade deles nessa madrugada,mas foram poucos dias de intensa alegria,mimos e de muita diversão,pois são os belhinhos mais divertidos que conheço!
Espero que esteja se divertindo com o teu mano e família,Lina!
muitos beijins
Fiquem com Deus e com os anjinhos

Anónimo disse...

Linaaaaa...a belha vai ter câimbras na coluna de ficar tanto tempo rebolandooo....

mais beijinssssss

Lina Querubim disse...

ihhihihihihiih Márcia ginástica faz bem e a Belha precisa :0) que bom que esteve com os seus Pais e aproveitou bem!
Eu também esteve estes dias com os meus ;o)
Banda, agora já mudei o post estou de volta (mas mais doida) :p
Beijinhos para todos e fiquem com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...