quinta-feira, 17 de junho de 2010

Encosta-te a mim faz uso do meu ombro amigo. Não julgo, não tenho o dever nem o poder para isso!
Estou aqui para o que der e vier, apesar de angustiada temos que seguír em frente e que tudo tenha servido como aprendizado!

A vida reserva-nos surpresas nem sempre boas mas...nem todas menos boas. Mas a vida sabe o que faz, indica-nos vários caminhos mas temos que ser nós a escolher qual a melhor estrada. Se errarmos serve para aprender pois é com as quedas que ...aprendemos!
Se acertarmos fazemos parte dos poucos que nunca erraram!

Lina

5 comentários:

Madalena disse...

Lindo, Lina! Um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Márcia disse;

...está triste,bem que já se notava,pela insônia,e pela telha desatinada.
Antes da minha cirurgia,passei por momentos difíceis na família do meu amori,duas separações de casamento...duas famílias desfeitas.Foi muito triste.
Mas não podia continuar triste,pois a decisão era deles,que diziam estar á busca da felicidade deles.E hoje estão bem,e o ex-cunhado e ex-cunhada continuam morando em nossos corações,nem parece que deixaram de ser da família.E nos vemos sempre.
A vida tem dessas coisas,Lina.
Tente ficar bem,Querubim!
Dorme com Deus e com os anjinhos.
muitos beijinhos

Alda disse...

Beijinhos, e um xi apertadinho!

Maguie Barreira disse...

que lindo Linita

tem um bom dia hoje que seja melhor do que o de ontem
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

obrigado!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...