terça-feira, 29 de junho de 2010

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

Bom dia!!!!

tem um celente dia Linita
beijokas
..

IsaLenca disse...

Celente...gostei desta :)

Ela agora deve passar a vida com a "sua baba de caracol" para depois mostrar fotos da cara dela rejuvenescida...Pois é??!!

Bjs

Trintinha disse...

Beijinhos, querida Lina!
Relativamente ao creme de baba de caracol, agora parece que se está a tornar um verdadeiro fenómeno! Agora para além de os comermos também pomos a baba deles na cara! Parece-me bem, eles são mesmo importantes! Belo estatuto que têm, agora! ;)
Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Márcia disse;

Boa tarde,Lina!
Mulheri,cadê tu??
Será que deu algum pobremis com o creme,e,está com medo de aparecer??
Váiiii...mostra a cara,Linó!
beijinssss,fica com os anjos

Lina Querubim disse...

Aiiiiiiiiiiiii Milheris ando aqui :p sem vontade de nada, nem de escrever só abri o computador agora dá para acreditar????
Aiiiiiiiiiiiii está a jogar Portugal/ Espanha que cena...os meus niños são espanhóis vivem lá com o meu Mano e Cunhada para onde me viro???? ihiihihihiihi

Agora ando numa de nhanha de caracoli se não ficar mais nova 10 anos vou usar directo. Deito-me e meto os caracolis na cara o chatyo vai ser apanhá~los...são animais muito irrequietos :p
Bjsssssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...