sexta-feira, 25 de junho de 2010

Beijinhos e...

4 comentários:

Anónimo disse...

Márcia disse;

Amem..que os anjos te protejam tbem,mais que anjo Querubim!

Noite boa tenha,sonhos lindos tenha,roncar não...é feio!
beijinsssssss da "siriconada"

Lina Querubim disse...

Como sabe que ronco?!
Ocê já mimiu comigo?!
Obrigado para ocê túmbem.Fique com os Anjos!

Anónimo disse...

Máruchia disse:(como meu pai fala)

Querubinho,eu num mimiu,máiçu pero seu tamanhón,garantido acho que ronca,né??

Querubim,eu não mimí,mas pelo seu tamanhão,é certeza que ronca,não é?
ihihihihi
Rooonnnccc....ronnnccc
beijins da Máruchiaa firinha(filhinha) siriconada(siliconada)

Lina Querubim disse...

Eiiiiiiiiiiiiiii não plecisa tladuzili eu intendo :op xôu burra não :p beijokas e fica com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...