sábado, 8 de maio de 2010

Tôu tiste...

Tôu tiste...um Amigo do meu Mano Vitor que também vive em Sevilha, tem um nódulo num pulmão. Eu conheço-o já ficou aqui em casa com o meu Mano, é muito parecido com o nosso Pai se fossem irmãos não seriam possivelmente tão parecidos e está com a mesma doença que o nosso Pai que acabou por falecer dela. O António ( tb ele com o mesmo nome) tem á volta duns 60 anos vaí ser operado de urgência este mês. Assustou-me porque quase vivi o passado de há 11 anos numa conversa telefónica, ele chegou a fazer uns anos de medicina e quando aqui esteve numa das vezes eu estava nos meus tratamentos e ele deu-me força, fez-me acreditar que se pode vencer e ter fé em Deus!
Por isto tudo...tôu tiste!!!!!

7 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina
Amiga quando menos esperamos temos destas noticias,vamos Acreditar e ter Fé que o teu amigo possa ultrapassar isto tudo,como sabes também eu recebi á dias a noticia de uma amiga que tem cancro da mama,vamos tentar ajuda-los da melhor maneira que podemos,mandando para eles a nossa Força do costume e pensamentos positivos.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

É...Nana obrigado!

Beijinhos

Maguie Barreira disse...

Boa tarde Linita

a vida reserva-nos essas surpresas, mas vamos acreditar que o teu amigo vai ultrapassar tudo isso com muita força

beijinhos
Bom sabado
..

IsaLenca disse...

Vamos acreditar que com a operação o mal vai ser erradicado.
Bjs

Loulou disse...

Vamos acreditar que tudo vai correr bem, querida.

Uma beijoca grande

Gatapininha disse...

Força!
jokas

Lina Querubim disse...

Vamos acreditar que sim!
Este mês vai ser operado depois saberemos em que situação está.
Beijinhos e obrigado pelo vosso carinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...