quinta-feira, 13 de maio de 2010

Nana Ele têm te no colo!

PEGADAS NA AREIA



Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando pela praia com o Senhor...
e através do Céu passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia...
Um era o meu e o outro do Senhor...
Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
olhei para trás, para as pegadas na areia,
Notei que muitas vezes no caminho de minha vida,
havia apenas um par de pagadas na areia...
Notei também que isto aconteceu
nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida..
Isto aborreceu-me deveras e então eu perguntei ao Senhor:
"Senhor, Tu me dissestes que, uma vez que resolvi te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho.
Mas notei que durante as maiores atribulações de meu viver,
Havia na areia dos caminhos da vida apenas um par de pegadas...
Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes."
O Senhor respondeu:
"Meu precioso irmão:
Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí

'QUE TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS' "

Beijinhos grandes e vamos acreditar!

2 comentários:

Natália Fera disse...

obrigado Lina
beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:

è isso,Querubim.
è assim que Ele faz,Naná,nos carrega no colo quando parece que não temos forças próprias,e fará o melhor por voce,confie!
beijins ás duas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...