segunda-feira, 24 de maio de 2010

Morreu cantor Beto. A música portuguesa está de luto.


O cantor Beto, de 43 anos, morreu na madrugada de domingo vítima de uma paragem cárdio-respiratória, em Torres Vedras. O artista não sofria de nenhum problema de saúde segundo declarações da editora Farol.


Beto nasceu em 1967 na vila de Peniche e formou o seu primeiro grupo musical em 1992. No virar do século, em 2000, juntou-se a Rita Guerra, num dueto que deu origem ao álbum Desencontros. Em 2003 lançou o seu primeiro trabalho de originais de nome Olhar em Frente que lhe valeu o Disco de Prata.

Ao longo da sua carreira interpretou diversos temas para telenovelas portuguesas, tais como Nunca Digas Adeus, ou ainda Tudo por Amor, ambas da TVI.


http://www.youtube.com/watch?v=c4GcwaWt7jw
 
RETIRADO DO  http://www.espalha-factos.com/2010/05/morreu-o-cantor-beto/
 
Já soube ontem mas... não quis colocar aqui nada porque, estavamos todas muito divertidas  não queria deixar mensagens tristes. Mas, não posso deixar de falar do Cantor Beto que gostava tanto de ouvir com aquela voz grossa e sensual. E junto com a Rita Guerra que tanto gosto??e
Ela também com uma voz potente era um duo MARAVILHOSO!
Até um dia Beto* mais uma Estrelinha no Céu

8 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá.

Boa tarde e boa semana.

Beijinhos.

Natty disse...

Estou muito, muito TRISTE!! Eu gostava mesmo do BETO. Desde o inicio da sua carreira que sempre apreciei o timbre de vós dele e a interpretação musical. Era diferente de todos os outros e sempre admirei todas as musicas, sem excepcção.
PAZ á sua alma e que os ANJOS cantem para ele.
Xi coração com muito carinho para ti, Linita e tem uma EXCELENTE semana.
Natty

Maguie Barreira disse...

Eu gostava muito das suas musicas
que descanse em paz
bjos
..

Natália Fera disse...

Também soube ontem,não meti no blog pelo mesmo motivo,por isso optei por o fazer no face,estou triste,adorava ouvi-lo cantar,mas vamos ficar para sempre com as musicas dele e o Céu ganhou mais uma estrelinha.
Que descanse em Paz.

Beijinhos

(tenho o teu anjinho no blog)

Natália Fera disse...

Lina já tens lá a foto,mas como se via muito mal retirei os laçinhos para o fotografar,mas já o tenho com os lacinhos outra vez,agora não posso tirar mais fotos porque o meu filho foi para Barcelona e levou a minha maquina.
bjs.

Anónimo disse...

Como vai ser a minha vida agora Beto? porque me fizeste isto meu anjo?
Eu não sei o que vou fazer da minha vida!
O Miguelito tem perguntado sempre por ti, mas ainda não tive coragem de lhe dizer que partiste !!!!
nunca mais me vou esquecer dos nossos momentos na praia ... Lembro-me que escreves o "porto de abrigo" inspirando-te em mim.
es tudo para mim ! nunca te esqueças disso!
Minhas senhoras, muita saúdinha para vocês todas.
Beijinhos, amo-te muito.

Anónimo disse...

Procissão dia 3 de Junho no Porto e em Lisboa, ás 15h.
Porto - Praça da Liberdade
Lisboa - Praça de Espanha
Aparce e vamos gritar todas em memória do Beto!
se és fã dele aparece.
para mais informações contacte 918548340.
Beijihos Jéssica Marta

Susana Neves disse...

Boa noite Lina, venho retribuir a visita.

Também fiquei triste com esta partida tão precoce. Gostava muito da voz do Beto.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...