sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bom fim de semana

BEIJINHOS

4 comentários:

O Baú do Xekim disse...

Olá Lina.

Peço autorização para transcrever um poema que achei lindo que alguém publicou no Dia da Mãe.

Maria...doce mãe.

"à memória de minha mãe"

Mãe, sonho que adormeço em seu regaço,
que me afagas docemente a cabeça,
que estremeço, ao roçar leve do teu braço,
e não há nada, que esse gesto teu impeça.

Talvez meu anelo engrandeça
e acorde este amor que hoje traço
ao olhar o brando fogo e a tripeça
e a ausência desse cálido abraço.

Este rasgo de sonho doce e vago,
esta ânsia tardia, que em mim trago
olhando dobadoura e branco linho.

Se enleia pela noite da saudade...
e o luz-que-fusco da candeia diz que há-de
trazer carícias da tua mão de arminho.

De: Natália Parelho Fernandes.

Espero que goste.

Prás nossas mãe que estão com DEUS um grande beijinho.

Pra você tambem, Lina.

Anónimo disse...

Márcia disse:

Obrigado,Lina...igualmente para voce!
Um lindo e divertido final de semana,com teu anjos a te guardarem!
beijinssss

Lina Querubim disse...

Olá,Xekim
adorei um poema lindo e que traz muita saudade...obrigado por tê-lo colocado aqui!
Beijinhos tenha um bom fim de semana fique com os Anjos

O mesmo se aplica a vc Márcia!
No seu caso ainda tenho que lhe dizer para se comportar e nada de abusar!
Beijokas

Anónimo disse...

Márcia disse:

OK,Generala Querubim,estou TENTANDO me comportar,mas haja paciência.
Uma boa noite para voce,teu Kim ,Nelinha e gatitos.
Dorme com Deus e com os anjinhos
beijinssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...