segunda-feira, 31 de maio de 2010

3 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Verdade,verdadeira,Lina!
Olhaaaa,PARABÉNSSSS por venceres tbem o malditobício do fumo!!!!!!
Ê Lina....fico muito feliz e orgulhosa por ter conseguido!

Eu ainda não lí nenhum livro sobre anjos,aquilo que te disse sobre o Arcanjo Rafael,que é o Arcanjo da cura e libertação lí na Bíblia mesmo,que medito toda noite,ou nos momentos em que peço uma palavra ao Senhor.Mas como sou esquecida não lembro onde lí,mas vou achar e deixo aqui para ler,é muito lindo!
Tenha uma ótima semana!
Eu estou com muiiita dor na mama,Lina,fiquei o final de semana sem dormir de tanta dor,vou ter que ir ao médico e fazer fisioterapia para a contratura que fez.Logo estará tudo nos trinques,com a força de Deus e a ajuda dos anjos!
beijinssss

Anónimo disse...

Márcia disse:

Já buei,ouvindo En Pastos Verdes,estou precisando da Paz do meu Senhor...já estou aliviada!
beijinssss

Lina Querubim disse...

;o) Márcia fique logo boa fale ao Dr dessas dores ninguém merece estar assim...o meu Mano Vitor e Familia vem amanhã 15 dias de férias :o)
Eu li o livro que lhe falei por isso lhe perguntei. Fique com os Anjos e que lhe tirem as dores!!!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...