sexta-feira, 7 de maio de 2010

5 comentários:

angelina disse...

bom dia Lina
e um bom fim de semana
eu vou ter frio e chuva
beijinhos

Anónimo disse...

Márcia disse:

Eu falo...falo...que devia morar no Japão,Lina.Tudo ao contrário...ihihi
BOM DIAAA...BOA TARDE,QUERUBIM!!!!
Tenha um dia maravilhoso!
Fique com os anjos!
beijinssss

Trintinha disse...

Olá Lina,
Eu acho que nunca escrevi aqui, mas também já a conheço um bocadinho pelos comentários que deixa nos blogues da TeresaP, Natália, TeresaM, Maguie e mais...
E, por isso, decidi escrever no seu espaço e mandar um beijinho grande.
Voltarei, com certeza!
Um beijinho grande.

PS-Adorei o texto que escreveu em homenagem à sua mãe, no outro blogue, muito bonito mesmo e tocante. Ela deve estar orgulhosa, onde quer que esteja.

Lina Querubim disse...

Boa tarde Angel, ando sempre atrasada mas obrigado :o) desejo um bom fim de semana, aqui também dizem que vai chover.
Beijinhos

Márcia, é estou aver que tenho que me mudar ihihihihihi beijokas continue com uma boa recuperação e muito miminho. Beijokas

Bem vinda Janine :o)
pode voltar sempre que queira este blog é de todos!!!
E a homenagem á minha Mãe, eu tenho muitas não sei a qual se refere mas todas elas são muito sentidas porque amo-a muito e as saudades são mais que muitas!
Beijinhos e bom fim de semana!!

Anónimo disse...

Márcia disse:
Bigado Lina.Olha se blogares de ponta cabeça,quem sabe coloca os posts na hora certa...ihihi
Boa sexat feira...beijinssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...