terça-feira, 4 de maio de 2010

7 comentários:

Natália Fera disse...

Boa tarde Lina
Que a tua tarde seja também toda florida...Rosas tulipas jarros ...tudo
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Obrigado ;) pra ti também!!!! Bjs

Anónimo disse...

Márcia cheirosa depois de vários dias sem banho diz:

Querubuimmmmmmmm....estou livre das tipóias,retirei os pontos,o soutien que mal me deixava resprirare.....free again!!
As mamoquinhas estão voniitinhas,a cicatriz diminuindo dia a dia...enfim...tudo deu certo,graças ao Nosso Deus Maravilhoso.
Estou tão felizz...e ainda por cima ví as fotos comentários do lindo e agradável encontro...quanta coisa boa,as meninas todas são lindas,e,os meninos tbem,como é bom ter boas noticias!
Voce é tão majestosa,linda Linda.
Tenha um bom resto de dia....
Já tinha muitas saudades,mas agora livre...me aguenteeeee!
beijinsss de montão
Fica com os anjinhos!

Maguie Barreira disse...

Boa tarde noite Linita

beijokas
..

Lina Querubim disse...

iihihihihihi que bom Márcia que tudo está vonitinho :o) e que tudo está a correr bem!
Mas era para ser assim mesmo, não era???
Claro! Você merece que tudo seja assim :p agora láporque tirou as amarras não abuse, ouviu????
Controle-se nos pesos e nos trabalhos das limpezas da casa!
Eu estou de olho em você ;o) beijokas grandes e fique com os Anjos

Anónimo disse...

Márcia diz:

Sim ...Generala...vou e estou tomando muito cuidado,nada de estrepolia,pois ainda dói um pouco,afazeres domésticos só daqui há duas semanas,e movimentos leves nos braços para não enferrujar...
Mai que tô feliz da minha vidinha ....tÔ!
muitos beijins,Querubim(que está linda na fotinho nova com a Nelinha)tenha uma boa noite com Deus e os anjinhos a te guardarem!
beijins

Lina Querubim disse...

Eu quase podia dizer que sinto aqui neste lado do oceano a sua felicidade é contagiante!
Que bom fico muito mas muito feliz por você acredite!
Beijinhos grandes e durma com os Anjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...