quinta-feira, 20 de maio de 2010



Beijinhos




5 comentários:

Maguie Barreira disse...

já é boa noite heheheheh
beijokas
..

Anónimo disse...

Márcia disse:

Eh..eh....prá variar BOM DIAAAAAA,tenha uma BOA NOITE,atrapalhado Querubim,que tanto amo.
Eu não estou numa fase muito boa...tenho muiiiita saudade dos meus pais,que moram tão longe de mim,nesse imenso Brasil,e não tenho condições de ir vê-los,e,nem eles de virem aqui,por conta dos 84 anos de idade...snifff,quem sabe até o final do ano juntemos algum dinheiro para poder ir vê-los,até lá as saudades aumentam.
Boa noite Lina,dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinssssss

beijinnsss á todas(os).

Anónimo disse...

...boltei....
Desculpe o desabafo,Lina,pois sei que tbem tem muita saudades da tua mãe...espero que hoje esteja melói...

Glub...engolí o "xolo"...tou xolona,esses dias...mas vai passar...

mais beijinssss

Lina Querubim disse...

oi Maguie é...já é noite andei ocupada! Beijokas

Márcia, como te entendo...nesta altura que estás doí-doí a saudade e a falta é grande!
Mas se Deus quiser há-de conseguír juntar algum dinheirinho para ver seus Pais, e vai dar muito abraço e muita beijoka neles :o) não gosto de te ver assim tristinha...sei que temos "aqueles" dias mas vc é muito divertida, deve ser falta de hábito como brinca sempre :o))) deixo aqui uma beijoka e um abraço do tamanho do mundo só para vc!!!!!!

Lina Querubim disse...

ahhhhhhh esqueci :p
Fiquem com os Anjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...