quarta-feira, 5 de maio de 2010

Almoço ;o)

(foto afanada á Gigi)

Hoje fomos almoçar juntas eu não queria mas... insistiram tanto...pronto lá fiz o frete!
Fui porque a Loulou vai para Luanda novamente e fui dar uma beijoka da outra vez faltei , desta tive que ir. E tinha que pedir desculpas á Gosma-Mor pela minha gafe (com a amiga Zizi e com a foto dela a mandar parar o transito ) ela não desculpou  :o(  diz que não tenho condições :p mas não faz mal para a próxima tento me controlar :-o  beijinhos e apesar de tudo :p gostei muito!!!!

3 comentários:

Nela disse...

Tu és mesmo dissimulada, oh ranhosa! O que eu não desculpei foi o facto das desocupadas terem chegado com meia hora de atraso, sem respeito nenhum por quem trabalha e cumpre horários. Ah e tal, perdi o comboio... Não fazem a ponta de um c...o e perdem o comboio???!
Nunca mais!!!

Gigi disse...

A culpa é dos tenis novos da lina, que não a deixam mexer o rabo.

Mas o que interessa é que chagámos e foi muito divertido.

Bjs.

IsaLenca disse...

Pois..e é sempre a correr...

E como ainda não vos enviei as fotos de tirei conseguiram não roubar nenhuma!! Ehehehe...

Tens de comparecer mais vezes- leva o GPS grudado na testa mulher!! Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...