quarta-feira, 14 de abril de 2010

A esperança

A Esperança não murcha, ela não cansa,


Também como ela não sucumbe a Crença.

Vão-se sonhos nas asas da Descrença,

Voltam sonhos nas asas da Esperança.



Muita gente infeliz assim não pensa;

No entanto o mundo é uma ilusão completa,

E não é a Esperança por sentença

Este laço que ao mundo nos manieta?



Mocidade, portanto, ergue o teu grito,

Sirva-te a crença de fanal bendito,

Salve-te a glória no futuro – avança!



E eu, que vivo atrelado ao desalento,

Também espero o fim do meu tormento,

Na voz da morte a me bradar: descansa!



Augusto dos Anjos

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Que lindo Lina.Temos que ter sempre muita esperança,fé,força,
Sempreeeeeeeee.
Tenha uma boa noite,Querubim!
Dorme com Deus e com os anjinhos!
beijins e inté amanhã

Natália Fera disse...

Bom diaaaaaaaaaa
Esperança...SEMPRE.
Beijinhos

IsaLenca disse...

Sempre, sempre....e sempre!

Anónimo disse...

Márcia diz:

LINAAAAAAAAAA...está tudo bem????
Não mudou o post faz tempo,e ainda não veio dar boa tarde....
Espero que esteja tudo bem Querubinhêêê...
dá notícias...
beijinssssssssssssss

Anónimo disse...

QUERUBINHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ...cadê boce...eu bim aqui só prá ti vê....

beijins e mais beijinssss

Lina Querubim disse...

Oi Meninas,
oi Márcia estou aqui fique descansada!
Ando mais desmotivada para a net mas eu venho ver como andam as coisas!
Beijinhos fiquem com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...