sexta-feira, 9 de abril de 2010

Boa tarde e bom fim de semana!

3 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Boa tarde para voce tbem,Lina Querubim.
Ontem ,a cusca aqui viu em algum sítio que fez a eco "lá",e sabe que o Tamoxifeno faz isso mesmo,acho que para diminuir o estrogênio,pois somos HER2+....acho,que é isso,explicado mal explicado.
beijinsss,fica com os anjos!

Lina Querubim disse...

Pois causa sim!
O Tamoxifeno é um bandido mas...é um mal necessário!
Beijokas para vc e fique com os Anjos

Desejo o Rio de Janeiro encontre mais pessoas com vida no meio daqueles destroços e que Deus dê forças aqueles que perderam suas familias :(

Anónimo disse...

Márcia diz:

Linaaaa,o Tamoxifeno não é bandido nããã...é medicamento para nunnnnca mais ter nadaaaaaa....entendo o que diz!

è Lina,somente Deus pode confortar á dor dessas famílias no Rio de Janeiro.Pena que muitas pessoas,não querendo perder seus bens materiais não querem sair dos locais de risco de novos desmoronamentos...
Hoje fui fazer uma perícia médica e a minha cirurgia foi liberada,agora o médico me ligará amnhã para dizer a data certa,vamos aguardar,sempre confiante em Deus!
Boa noite,Querubim,dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...