quinta-feira, 29 de abril de 2010

As melhoras Márcia, Banda e Nana

5 comentários:

Anónimo disse...

querubineeeeeeee....bigadoooooooo
tou cada dia melhorí,mas amarrada,como viu na foto,mas a saudade é tanta que me soltei prá falar aqui um cadim.
as mamoquinhas pequenas estão voniiitinhas,não deu prá colocar maior pq,os músculos ficaram muito duros(fibrose),mas o importante é que estão aqui e cicatrizando bem.
as dores já sumiram,o que é ótimo,mas tenho que me cuidar.
muitos beijins Lina,bigado mais uma vez pelo carinho...vou me amarrar agora...
melhoras a naná e a bandinha...beijins á todas!
fique com Deus e com os anjinhos...ufa cansei!

Anónimo disse...

áiiiiiiiiii....tou sem banho,por isso passei prefumis cheiroso para entrar aqui no blog.....
beijinssss


márcia...a fedorenta...eheh

IsaLenca disse...

Quem é a banda?
E vejo que a Márcia já está a ficar bem melhor. E a Natália também vai ficar nos trinques.

Bjs

Anónimo disse...

Olá lina, obrigada. Cheguei agora do IPO e já não tenho pontos.
Estou super triste e farta desta m**** Uma tia muito querida faleceu ontem, tinha cancro, e só me avisaram ao inicio da tarde, tinham receio da minha reacção, conclusão, não pude ir ao funeral
:( P**** é a segunda pessoa com cancro na minha terra a partir no espaço de um mes!

Beijos amanhã estarei melhor.

VandaReis

Lina Querubim disse...

Márcia doninha foderenta :p senti o cheiro aqui mas julguei que fosse ratos mortos no terreno aqui em frente á minha casa.Ainda bem que se perfumou mas sabe???? O cheiro a doninha com o perfume piorou mais argggggggggg
Não desamarre os braçitos ouviu??? Eu deixo msg de carinho mas não precisa responder...leia só :o) deixo aqui beijokas e fique com os Anjos!

Isa a Banda é a Vanda iihihihihhi elas vão ficar maravilhosas ;o)

Banda, tens que ter paciência vais ficar bem desta vez. Lamento pela morte da tua Tia* é mais uma Estrelinha no Céu, sabes que no teu caso é genético mas a vida é assim mesmo se não é esta mer...de doença será de outra, antes eram só os idosos tinham e agora até os jovens padecem delas. O não te contarem foi para te pouparem não fizeram por mal...eu por exemplo não vou a funerais porque não gosto!
Beijokas e as melhoras

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...