quarta-feira, 14 de abril de 2010

APELO

Pelo menos ... reencaminhem para o maior número possível dos vossos contactos.





AJUDEM-ME - Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância




Reencaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo


Eu sou a Andreia, tenho 22 anos, sou Educadora de Infância recém formada
moro em Lisboa. Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz


até que me foi detectada Leucemia do tipo Mieloide Crónica. Poderei ficar


totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea. Constatamos


que tanto os meus pais como irmã não são compatíveis para o efeito,e... como


tal procuro um dador.Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do


CEDACE - CENTRO DE HISTOCOMPATIBILIDADE DO SULb http://www.chsul.pt/ . O meu


nome é Andreia Margarida Morais e Mota.Poderá contactar-nos através do


966886302 966886302 966886302 966886302 ou motaandreia@hotmail.com .O


possível dador não correrá qq risco.


Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar! Caso não seja possível,


agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu


gostaria de ter. Um beijinho, Andreia


Por Favor, Não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada


e pode ajudar-me. Obrigada.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...