domingo, 4 de abril de 2010


Amanhã era dia de festejar a Páscoa contigo!

Sinto saudades...
O tempo passa e com ele a saudade não vai!
Agora que não te tenho aqui, as saudades aumentam e com elas as recordações do tempo que não volta mais.
Quando olho o Céu imagino que, numa daquelas Estrelas estás tu a olhar para mim quero acreditar que é assim que acontece quando se deixa a vida terreste. Que a Vida não termina mas sim começa, que junto de Deus me encaminhas, me conduzes pela estrada correcta e me ajudas a passar as dificuldades. E que ris junto de mim em momentos de felicidade porque, a felicidade é feita de momentos.
Tenho tanto para te dizer, tanto para abraçar, beijar...mas...tu não estás!
Adoro-te!
Lina

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Lina,acredita com toda tua força que ela está realmente juntinho de voce,que cuida e te dá forças em todos os momentos,e,quer te ver feliz e bem,assim como ela está!
um abraçãozãozão,com muito,muito carinho,querubim!

Lina Querubim disse...

Obrigado Márcia :( beijinhos para vc também!

Cândida Ribeiro disse...

Lina,

A estrelinha está lá...ouvindo as tuas preces e escutando tudo que tens para lhe dizer...acredita, amiga.

Que neste domingo de Páscoa renasças de novo...o caminho ainda é longo.
Força e muito amor

beijinhos

Gatapininha disse...

Oi Lina
A saudade nunca desaparece, nem as memórias dos bons tempos que passámos junto dos que já partiram.
Jokas grandes

Teresa disse...

Querida Lina, uma mãe nunca deixa de olhar por uma filha, esteja ela onde estiver. Foi um anjinho que me contou...
Beijinhos grandes grandes,
T.

Lina Querubim disse...

Obrigado a todas!
Nós amamos as nossas Mães ou pelo menos eu acho que devemos amar (tem gente capaz de tudo) mas quando a perdemos Meninas...é que vimos o tamanho do amor e o quanto doí!
Beijinhos para todas boa semana!

Márcia e a sua fé!

Canduxa e o Poder dos Anjos!

Sandra...sabes o que sinto!

Teresa, adorei esse "Teu Anjinho"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...