quarta-feira, 28 de abril de 2010

Ai isto dos posts mudou :p

Como tinha referido no blog da Maguie acho que foi no dela que ia começar a fazer caminhadas no passeio marítimo de Alhandra com o mê Kim e uns Amigos e assim foi. Esse foi o motivo de não estar convosco no Laço desculpem...mas eu tenho que fazer algum exercicío para ver se este coração vai ao sitio.
Para começar foram 6 Kms de Alhandra até Vila Franca de Xira :p até a Nelinha foi :o) mas estou rebentada mesmo depois de fazer alongamentos para amanhã me conseguir levantar.
Isto mudou a forma de colocar imagens não me entendo ainda com esta treta de forma que não há imagens para ninguém, deixo beijinhos para todos fiquem na companhia dos Anjos e durmam bem!!!

4 comentários:

angelina disse...

um bom e feliz dia com muito
sol quentinho
beijinhos
angelina

IsaLenca disse...

Qualquer dia vou ter contigo para dar uma volta a pé por esse passadiço. Faz mesmo bem! Ou a pé ou de bicileta.

Bjs

Lina Querubim disse...

Bom dia Angel tem um dia tb muito bom!!! Beijokas

Isa, nós andamos de noite é mais fresco porque apesar de gostar do Soli não me sinto bem com ele. Quando quiseres é só vir ihihihihi beijokas

Nela disse...

Boa, Lina! É assim mesmo.
Parabéns. Continua!
Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...