terça-feira, 2 de março de 2010

Um Anjo para Você


















Para iluminar seu caminho,


para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

( desconheço autoria)

12 comentários:

VandaR disse...

Se queres ajuda, eu vou, é só dizeres dia e hora ok? No que souber fazer .. podes contar comigo, sério, só não posso cozinhar ... lol

Bjukas

Anónimo disse...

marcia diz:
bandaaaaaaaaaa...tambem,quero sua ajuda,mas para papearmos...he he
muitos beijins mi môli...

linaaaaa....com certeza nossos anjinhos acampam em nosso redor,e,cuidam de nós,porque assim Deus Pai ordenou.....
tenha um bom dia com boas melhorass
beijinssss
(comentei em baixo tómem)

Natty disse...

Oi Linita!! Que coisa chatinha essa da ZONA. Espero que passe rápido e que não te faça sofrer muito. Já ouvi falar e segundo dizem não é grande coisa! Xiça penico!! Tu és BOASONA mas não é BOA a ZONA, (é um trocadilho). Hihihihih. Linita espero que estejas melhor um cadinho, não sei quanto tempo isso poderá andar por aí a chatear-te, mas tem paciência. Eu daqui ajudo um cadinho.
Xisinho cheiinho de carinho e as tuas melhoras.
Natty

ana-bela-henriques@hotmail.com disse...

Ola Lina ja esta melhorzinha?
Espero que ja se esteja a sentir melhor pois tenho ouvido contar que zona faz muitas dores.
desejo-lhe as melhoras beijinhos e boa noite

Lina Querubim disse...

Olá Meninas, boa noite ahh não estou melhor, não!
As borbulhas aumentaram e as dores tb.
Márciaaaaaaaa a Banda vem para casa das duas :))) dar mimos e fazer coisinhas boas para comermos :p não á Banda???
Bjsssssssssssss e obg

Natty percebi o trocadilho sim :) isto é uma treta sim, doí e está enorme das costas até ao peito :((( mas doi-me até á cintura, braço aiiiiiii uma gaita é o que isto é!!!!
Bjsssss

Ana Bela como leu em cima a coisa ainda não está boa :( mas espero que melhore :)) bjsssssssssss

Anónimo disse...

ola boa noite
Então LINA ja esta melhor, espero que sim pois ouco dizer que isso faz muitas dores. Beijinhos e as melhoras

Anónimo disse...

márcia diz:

aí lina...que coisa chataaa isso,e ainda aumentaram????
espero que o remédio faça efeito bem rapido.

olha fui ao dr lindão que terminou de encher a mamoca que estava muchibenta.....ái lina...ficou gandonaaaaa;;;quase caio para a frenta,como disse a naná...acho que terei que andar com pesos na bun...tambem,para equilibrar-me...possas????

vou continuar orando por voce,fique com Deus e com os anjinhos
beijinsss

Maguie Barreira disse...

Linitaaaaaaaaaaa
a malvada da zona não te larga.....
tou aquiiiiii fui trabalhar mas só mudei de computador e de lugar, masd estou sempre por aqui entre projectos e orçamentos cá vou dando uma espiada nos blogissss, só hoje á tarde é que fiz gazeta e fui almoçar com a minha amiga Lua heheheheh rico emprego o meu, a sorte é que o patrão não me despede heheheheh

ai iii desejo-te as melhorassssssssssss
beijinhosssssss
aguenta mais um cadito amiga
..

Renata disse...

Que os anjos cuidem de vc também,obrigado e boa semana !de

Anónimo disse...

márcia diz:

ô lina,agora me deixou preocupada,pois ainda não colocou um montão de post,como de costume...
espero que esteja melhorando,querido querubim....
estarei orando muito pedindo por voce,tá?
tenha uma boa noite,lina...com Deus e com um montão de anjos á te cuidarem
muitosbeijins com carinho!!!


olhaaaaa...a minha mãe saiu do hospital,já está bem,mas com muiiita medicação....
beijinssss

angelina disse...

bom dia Lina
e as melhoras
beijinhos
angelina

Lina Querubim disse...

Boa 4ª feira para todos!
Aqui comigo a Zona continua hoje não cresceu mas, continua a dar-me dores o que impede de fazer as coisas básicas como as da casa. E a vontade de vir meter aqui msgs tb diminuíu :( pq o braço dto tb me doi da mesma coisa.
Márcia ficou feliz pela sua Mãe vir para casa ela agora vai melhorar. E vc ficou turbinada :p

Angelina e Renata obrigado pelas mensagens de melhoras. Beijinhos e fiquem com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...