quarta-feira, 10 de março de 2010

Pode me chamar


Se um dia lhe der uma louca vontade de chorar...

Me chama.
Não lhe prometo fazer sorrir,
Mas posso chorar com você...
Se um dia resolver fugir;
Não se esqueça de me chamar.
Não lhe prometo pedir para ficar,
Mas posso fugir com você.
Se um dia lhe der uma louca vontade
De não falar com ninguém;
Me chama assim mesmo.
Prometo ficar bem quietinho.
Mas...
Se um dia você me chamar e eu não responder...
Vem correndo ao meu encontro...
Talvez eu esteja precisando de você...
Pode me chamar

Fonte: Mensagens e Poemas

3 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;

Pode me chamar que estarei sempre contigo tambem,Lina....bem pertinho do teu coração.
Não posso estar aí fisicamente,mas peço que nossa Mãezinha do Céu fique aí do teu ladinho,com o olhar maternal e protetor dela a te acariciar,e pedir à Jesus que te cure mais rápido!
muitos beijinsss...tava com saudades....
minha mãe está òoootima Lina,ela foi á missa e o Padre á ungiu com óleo bento,e,com a Fé que ela tem,arrebitou-se de uma forma maravilhosa...muito obrigado Lina,pela tua preocupação e carinho!
beijinssssssssssss
Fique com deus e com os anjinhos!

Anónimo disse...

ah...hoje vou rezar um terço(rosário),especial para voce...vai ver como Deus agirá,para curar-te!
mais beijinss

Lina Querubim disse...

Obrigado Márcia :) fique com Deus também!
Fico feliz por sua Mãe estar bem melhor :)) Deus é grande!
Beijinhos e continuação de melhoras fique com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...