sexta-feira, 5 de março de 2010

Dia 27 de Março -Vamos festejar o Dia Mundial do Teatro e assinalar o 1º aniversário da estreia de "Rosa Esperança"

Dia 27 de Março -Vamos festejar o Dia Mundial do Teatro e assinalar o 1º aniversário da estreia de "Rosa Esperança"

Quem Não tem Cão - oficina de artistas festeja o dia Mundial do Teatro espalhando cultura e boa disposição por toda a cidade de Rio Maior!

Em diferentes pontos da cidade, vamos poder assistir e participar em vários manifestações artisticas: canto, performances, dança, concertos, sevilhanas, teatro de rua, malabares, garantindo muitas gargalhadas e boa disposição a todos os que nos queiram acompanhar nesta festa!

No fim do dia haverá um jantar para todos os participantes inscritos.

Dia 27 de Março venha descobrir o fabuloso mundo do Cão e celebre o Teatro connosco!

Concentração às 14.00h junto ao Teatro do Cão – Edificio Casimiros em Rio Maior.


5€ - Para quem apenas quer acompanhar o grupo pelos diferentes pontos culturais da cidade, sem direito a jantar.

8€ - Programa completo para quem é associado do Quem Não Tem Cão com direito a jantar;

10€ - Programa completo para quem não é Associado do Quem Não Tem Cão com direito a jantar.



contacto para inscrições:

96 788 67 62



Retirado de: http://equemnaotemcao.blogspot.com/

3 comentários:

Natália Fera disse...

Olá Lina
Que susto que eu apanhei ao chegar aqui,até fui chamar a Maguie para vir ver,pensei que estavas doida de todo,tinhas aqui a mensagem do aniversario dela.

A minha ausência foi pelo motivo que pensas-te
já estou mais calma e agora é descansar a cabeça e voltar tudo ao normal.
E tu estás melhorzinha?
Beijinhos e uma boa tarde.

Ana Paula Rosa disse...

Ola amiga, estas melhor??? espero que sim.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Oi Nana,
minha cusca...queria tirar o aniv. da Márcia enganei-me e tirei o da Maguie e depois não conseguí meter o dela argggggg
Estou melhor sim, obrigado!
E tu tb vais ficar melhor vais ver, foi um susto imagino e perder assim um vizinho e se calhar até Amigo...beijokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...