terça-feira, 9 de março de 2010

Boa noite!*

Poema da Noite




Já chorei vendo fotos e ouvindo musica;

Já liguei só para ouvir uma voz;

Me apaixonei por um sorriso;

Já pensei que fosse morrer de saudade;

E tive medo de perder alguem especial... (e acabei perdendo)

Já pulei e gritei de tanta felicidade;

Já vivi de amor e fiz muitas juras eternas... "quebrei a cara muitas vezes!"

Já abracei para proteger;

Já dei risadas quando não podia;

Já fiz amigos eternos;

Amei e fui amado;

Mas tambem já fui rejeitado;

Fui amado e não amei...



Charles Chaplin

8 comentários:

Teresa disse...

Olá Lina, como estás? Essa zno já te largou?
Beijinhos,
Teresa

Anónimo disse...

Márcia diz:

Linaaaa...tenha uma boa noite,Querubim...dorme com os anjos e com Deus!
beijinsss


espero que ja esteja sem dores

Maguie Barreira disse...

Boa noite Linita
de preferência sem Zona ;)
beijinhos
..

Natália Fera disse...

Bom dia Amiga
Beijinhos


PS:Muda de Zona(brincadeirinha)
Eu secalhar tenho que fazer o mesmo ihihihih

angelina disse...

boa tarde Lina
e um bom fim do dia
beijinhos
angelina

Isa disse...

olá Lina, tas melhor?
um beijinho

Anónimo disse...

Márcia diz;

LINAAAAAAAA...onde anda boce,miga????
Já me preocupo e tenho saudades do meu Querubim....bolas.
D~e notícias se fazfavore!

muitos beijins!
Fique com Deus e com os anjos!

Lina Querubim disse...

Boa noite Ninas,

ando aqui :) estou melhor desta ZONA arrrgggggg mas ainda tenho e doi :( mas qq dia vai embora :)
Não ando com pachorra para nada, os dias tão lindos apesar do frio mas adoro estes dias claros...dou umas voltitas com a Nelinha mas não pode ser por muito tempo, a roupa roça na pele e doi para caraças :p
Márcia vejo que está melhor que bom :) e a sua Mãe????

Beijinhos para todas e desculpem a ausência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...