segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

X Encontro das Amigas do Peito e Coração



VOU REPETIR O QUE ESCREVI NO BLOG DA NELA
Olá a todas, tb gostei muito é sempre bom estes encontros, embora saiba sempre a pouco. Também senti falta de muitas presenças...algumas ainda julguei serem brincadeira e estarem escondidas como fez a maluka da Cinda :) mas não!
Haverá mais se Deus quiser!
As surpresas foram giras :) as prendinhas sempre um miminho ;) obrigado!

Agradeço a amabilidade da Isalenca e do Acácio pela 2ª parte do encontro onde fomos muito bem acolhidos. A sopinha da Sogra :p obrigado!

A 3ª parte da actuação dos SOS já não fui...estava cansada, começava tarde e eu fiquei com a minha bonequinha em casa ;)

Beijinhos para todos, quem estava e quem não pôde estar!

9 comentários:

Nela disse...

Vês?! Se não tivesses que fazer dog-sitting, podias ter ido connosco abanar o capacete!
Assim, ficaste em casa a coçar as orelhas da cadela... E com pulgas!

Lina Querubim disse...

Não importa :p já me sentia cansada e depois tenho muito prazer em estar com a minha menina :) também gosto da vossa companhia, claro!
Mas estava cansada já do dia anterior :( e vcs os SOS num começaram logo podiam ter vindo aqui :p esperei por vós até o Kim chegar argggggggggg

IsaLenca disse...

Ainda querias mais farra às 3h00? Puxa. Mas o teu maridão soube representar-te bem.

O meu filhote adorou o bolo - deixaste tanto que o que vale é ter esta máquina da paparoca lá em casa.
E olha que tens fotos muito giras - será do cabelo? será da roupa? será dos fotógrafos? Tão mesmo giras. Até a tua "menina" é fotogénica! E tadinha, nem se deu conta que ela estava lá...ai se ela pudesse falar...

Gostei, pois claro, e muito. Para a próxima esperemos que não demore tanto tempo a realizar-se.

Bjs

IsaLenca disse...

É verdade...penso que nem vos agradeci a boleia! Brigada!
Agora já sabem onde é a minha casa- quando quiserem é só aparecer!

Lina Querubim disse...

O mê Kim é assim danado prá brincadeira ;) estava cansada mesmo mas ainda esperei por vcs mesmo com a drunfalhada toda tomada...tadinha de mim...nem tiveram pena!
Não tens de agradecer nada ora! Tu é que tiveste mais trabalho...as fotos são os fotógrafos que são bons :) acho que estou com muita ruga ihhihihi tenho esquecido o óleo de Argâ :p beijos

Loulou disse...

Outra!!!!!!

Beijos, linda

Lina Querubim disse...

ihhihihiihi Loulou deixa lá daqui a pouco estás aqui e quem sabe não se arranja outra festa Mini-Gosma :) beijokas para ti, Ricardo e restante Familia

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga..

Pra si desejo uma boa e feliz semana.
Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Boa noite obrigado Xekim desejo-lhe também uma boa semana!
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...