segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Um Anjo a dormir em minha casa ;)

Neste momento tenho um Anjinho a dormir em minha casa!
:) o Vitor veio a trabalho e desta vez muito bem acompanhado :p com o Adiel o filho mais novo dele o meu Néné, o Mikel é mais velho 2 anos :) ou seja um fez o mês passado 6 anos e este faz este mês 4 anitos
O Vitor não resistiu quando na 6ª feira regressou a casa do trabalho e a Kátia minha cunhada lhe disse: vai ao quarto deles ver o que se passa...e foi...estava o Adiel com um saco enorme daqueles pretos do lixo, com o urso de pelúcia dele lá dentro, um par de meias e umas cuecas ihihihihihhihihihi sabia que o pai vinha a Portugal e então fez o saco para vir também ihihihihihihhihihihihii o meu irmão não resistiu e lá p trouxe :p
Aqui somos assim todos muito certinhos   0:-)   deixo uma foto dele a fazer ó-ó
Beijokas


















11 comentários:

Natália Fera disse...

Que coisa fofa.
Beijinhos e uma boa noite.

Lina Querubim disse...

Beijokas ihihihihhi amanhã a ver se me lembro de tirar acordado :) dorme com os Anjos

Maguie Barreira disse...

heheheheh que coisa mai lindaaaaaaaaa é um anjinho mesmo
que fofo

beijinhos dorme com o anjinho
..

Natália Fera disse...

Olá Bom dia

Lina eu deixo sempre as noticias da Márcia no margem direita do meu blog e meto também no laço.
Mas como andas sem despassarada não vês nada eheheh.

beijinhos

Liz filha da Márcia diz:
bom diia a todas e ao tuga!
Desculpe por não dar noticias esses dias, é que eu tinha ido fazer compra de material, e era aniversário da tia e das primas, aí não deu tempo! A mãe está tudo bem, tá melhorando rápido. Desejamos uma ótima semana à todos, e fiquem com Deus e com os anjinhosss!! beijinhos

21:21

Natty disse...

Hihihihihi, é mesmo um Anjinho, mas que LINDO que ele é. A quem é que ele sairá???? Hihihihihih.
Xisinho grande com muito carinho e uma semana com muita LUZ.
Natty

IsaLenca disse...

Mas que bem acompanhada que estás!
Boa semana.
Bjs

Ana Paula Rosa disse...

Bom dia lIna, que lindo que ele é!!!!

Passa um bom dia
Bjs

Unknown disse...

Que lindo, Lina.
Tire acordado sim para nos dar o prazer de conhecer melhor esse amjo.Bjinhos para si e Kim.

Lina Querubim disse...

Bom dia Meninas :)
Obrigado Nana tenho que reparar melhor ando com a cabeça na lua :p
O meu Anjinho foi com o Vitor mas logo quando chegar a ver se lhe tiro fotos :) é um fôfo ;) como dizem e bonito saí ao pai Natty iihihiihi beijokas e uma boa semana!

Anónimo disse...

Fofinho.
Linó, o tê homi faz anos quantas bezes por ano? No face diz que faz hoje ... outra bez.

Beijos

VandaReis

Lina Querubim disse...

O mê Home faz uma bez a 14 de Novembro :) esse Joaquim Machado que faz hoje é um dos Fotógrafos do Rosa, Esperança :) bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...