segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mestruação

Estou fula desde Agosto que não tinha período pensei: bem...foi desta que se foi e fiquei na menopausa!
Durante estes meses quer fosse na altura de aparecer o período ou na ovulação tinha sempre dores e inchava tal como era antes.
Hoje acordei choucha com dores de barriga. Era dia de ir á Hidroginástica como estou melhor da constipação mas, tomei um ben-u-ron  decidi não ir porque não estava bem, doía-me a barriga, cabeça, um mal- estar geral e lá apareceu o dito :p que gaita!!!!!
Agora tenho Ginecologista dia 11 desde mês a ver se falo disto porque Oncologista só em Abril.
Já tomo o Tamoxifeno vai fazer 18 meses. Também lhes aconteceu isto???

Beijnhos

4 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;

ÁI Lina...ando toda descontrolada com a menstruação,já faz um ano,desde as cirurgias e tratamentos,já cheguei a ficar 1 mes e meio,e fica nesse vai e vem sem saber o dia certo...haja absorvente!!!!!!
Mas,no meu caso acho que é que estou na pré menopausa...por isso o descontrole!
beijinsssssssss

Anónimo disse...

Mulher, eu tenho sempre.... excepto no mês de Dezembro.

Bjs

Vanda

Nela disse...

Lininha, com o Tamoxifeno a coisa vai e vem... Não te preocupes.
Quando fores à consulta, falas disso, mas é normal.
Jinhos

Ana Paula Rosa disse...

Ola Lina, eu desde que fui operada já fez 1 ano ainda nao veio nada, mas como levo a famosa «injecção» na barriga,por enquanto não vem.
Tem paciencia mulher!!!!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...