segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Hoje é Dia Internacional da Criança com Cancro

Hoje é Dia Internacional da Criança com Cancro

Livro ajuda pais de crianças com cancro


Médicos e psicólogos escreveram um livro para ajudar os pais de crianças vítimas de cancro a retomar uma vida normal após o tratamento. A Associação Acreditar apresenta hoje o livro, para assinalar o Dia Internacional da Criança com Cancro.

"As pessoas estão habituadas a uma rotina, a ir ao hospital todos os dias, a ter os médicos, os enfermeiros, os psicólogos, uma série de pessoas. Tiveram um filho com uma doença muito grave e preocupam-se porque, de repente, aquele mundo em que viveram muito tempo desapareceu", explicou Margarida Cruz, directora-geral da Acreditar. Os pais sentem-se abandonados e inseguros quando as crianças espirram ou têm febre. A mensagem é que estas crianças "devem seguir a sua vida normal".


RETIREI DO BLOG DA ISA DE BEJA : http://umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt/214293.html

Isa copiei para o meu blog espero que não te importes.
É um assunto que diz respeito a todos nós, principalmente ás Guerreiras que sabemos o que é passar por tudo isto...quanto mais estes Anjinhos que a vida deveria ser em pleno cheia de segurança, saúde, felicidade, amor e que nada lhes falta-se!
Mas a realidade não é esta, por isso força para a Familia e para os Anjinhos que Deus lhes dê coragem e lhes tire a dôr!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...