domingo, 21 de fevereiro de 2010

Bom domingo :)

BEIJINHOS

3 comentários:

Anónimo disse...

marcia diz;

adoro voce tbem.linaaaaaa....boa continuação de um bom domingo.
fico muiito feliz em saber que a cicatrização da nelinha está boa e que ela está bem...ja gosto muito dela tbem.
eu estou cada dia melhor,com todos os cuidados possíveis...mas acho que emagrecí...acho normal,depois da cirurgia,mas vou caprichar na alimentação.
por isso a oração da belha valeu para mim...hi hi hi

beijinss carinhosos,lina,fique com deus e com os anjinhos

Anónimo disse...

marcia diz de novo;

ah....descobri uma coisita...
então a majestosa entornou um binho com gás na festa e chamou o gregório??????
lináááááá´.....tóma jeito...e não binhoooo....
saí...rapidim....nem vou deixá beijns....

Lina Querubim disse...

Foi Márcia :)) aquele vinho com gaz faz-me mal. Mas o problema não é o vinho ;) é o gaz!
Beijokas fica com os Anjos se cuida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...