sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Bom dia :)





















BEIJINHOS

2 comentários:

Natália Fera disse...

Olá lina
Já vi que a Nelinha está melhor.
Descansaste bem de noite ou ficaste acordada a olhar para ela....Faço ideia Mãe galinha.
Beijinhos e as melhoras da nina.


A outra Nelinha pelos vistos também está óptima,mas acho que tem um bocadinho de ciúmes.eheheh
Beijinhos

Lina Querubim disse...

Olha Nana fiquei tipo Mãe Galinhola :))) mas eu sou mesmo assim!

A outra Nelinha a Gosma-mor roí de inveja da minha :) porque beijam a minha, abraçam-na, dizem que é linda, fôfa, etc...é claro que á Gosma-mor ninguém diz essas coisas :p

Obrigado Amiga
Ela já fez xixis, cócos, comeu , bebeu agua é uma corajosa como a Doninha :)))) beijinhos até já!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...