sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Vamos lá começar o ano bem :)

Pois é Meninas, vamos começar o Ano Novo em grande :) aqui fica escarrachada a minha foto com o calendário para o ano todo :p é o tempo que me vão aturar ihihihihihi para o ano á mais se Deus quiser ;) para quem me chama Marquesa de Alverca que tal este aceno de mão?? Hum...nada mali ihihihihihi
Beijokas

Há dois anos fomos pra Paris passar com Amigos. Foi um final de ano complicado...tinha perdido a minha querida Mãe á dois meses. Ainda vinha mais, dois dias depois de regressar a casa ia fazer a citologia, biópsia e saber aquilo que tinha quase certeza, ainda que tenhamos sempre uma réstia de esperança...
decidi fazer o que Ela sempre gostou arranjei-me, maquilhei-me, perfumei-me e diverti-me muito.
Esses nossos Amigos de longa data são maravilhosos!
Todo o tempo passado com eles é de alegria, recordações, boa disposição e atrevo-me a dizer que são ESPECIAIS  pela sua forma de estar na vida, pela entrega e principalmente por saberem aproveitar cada momento!
Obrigado pela Amizade Paula, Jorje, Vanessa, Geremie, Theo, Luís, Nathalie, Tommy...

O ano passado estive doente, com uma crise de vesícula :p estive a dieta e até coloquei no Brilhos dos Anjos um post sobre essa noite passei com o Kim claro, sem fazer grandes estragos ihihihihii

Tinhamos tudo reservado para repetirmos como á dois anos :))) mas á última da hora tivemos que desfazer tudo por causa da minha tosse e constipação :(  ainda me prendiam no aeroporto a julgar que tinha a Gripe A  :p
Este ano passámos de novo juntos eu melhorzita da tosse e da constipação mas o Kim com ela :-o peguei-lhe!


Fizemos algumas mudanças...jantamos camarão, patés (não como foie gras sou contra) manteiga de alho feita pela Je com tostas, a acompanhar bebi uma Quinta de Camarate Branca :). Fiz um pudim de leite de côco e uma boa salada de fruta á séria :p nada de enlatados e café.
Brindámos (saúde) á meia noite com um copo de vinho tinto e uma beijoka.
Pela 1ª vez não bebemos nem Champanhe nem Espumante, não contamos passas como é hábito...saltei para cima do sofá e voltamos a sentar a ver TV.
Foi assim que passamos calminhos sem grandes alaridos.
Apeteceu-nos assim...
Beijinhos e bom Ano a Todos!!!

10 comentários:

Natália Fera disse...

Olá
Bom Ano.
Que linda que está a madame de Averca,ainda não chegaste a Marquesa,não sejas vaidosa.
Beijinhos.

Xekim disse...

Olá amiga.

O velho foi-se... o novo aí está...
viva 2010.

Desejo-vos, SAÚDE, ALEGRIA, e tudo de bom.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Desculpa lá Nana mas...á muito que sou Marquesa as outras Meninas sabem disso :) bom dia e bom ano para ti também ;) ontem foi dar ao dedo até ás tantas hoje não queria saír da caminha :)

A minha Sogra está no hospital de Vila Franca :( andava com muitas dores nos ossos e as pulsações acelaradas foi de manhã para lá ainda não sei se nada...estou a aguardar um telefonema do Kim. Espero que não seja nada que seja só da idade...este tempo não ajuda em nada!!

Beijos Nana e Xekim

Maguie Barreira disse...

O importanteé que passaste mais um ano, isso sim é de comemorar

bom ano
bjs
..

Natália Fera disse...

Lina
Hoje eu depositei 365 dias de boa sorte, alegria e felicidade na tua conta. Administra bem, porque não tem mais. FELIZ ANO NOVO.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Obrigado Nana ;) deite o nº de NIB ????
Beijokas

Anónimo disse...

Lina

Juntei máis uns pózinhos à conta da Natália.
Um Bom Ano para ti e para o Kim.
Muita saúde, que o resto vem por acréscimo.

Um abraço, para vocês.
Um BOM ANO, para todos(as).

Carmen.

Lina Querubim disse...

Obrigado Carmen :) desejo-te em dobro para ti e para todas!
Que a vida seja mais suave e com cores mais alegres a começar já apartir de...agora! Beijokas

Unknown disse...

Querida Lina-
Um ano 2010, excelente, excelente mesmo, para si para o kim e familias. As melhoras da sogra.
Bjinhos da Zélia. (este miudo que canta é mesmo o mano que conheci?)

Lina Querubim disse...

Olá Zélia boa tarde!
Obrigado pela visita :) desejo-lhe também para si e para os seus um feliz 2010 cheio de realizações!!!
Esse miúdo é o que conheceu sim :))o Vitor tem 35 aninhos é o meu miúdo apesar do tempo ter passado...casado e com dois filhos lindos!!!
Beijinhos grandes :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...