sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma forma de provar o Amor
















Este momento foi de cumplicidade absoluta!
No dia que o Kim me rapou a cabeça fê-lo a ele também.
Aqui eu estava de peruca só em casa é que andava sem nada!
Tinha dias que, esquecia-me e abria a porta sem lenço ou peruca,  vi-a o susto na cara das pessoas...só depois entendia o porquê daquelas caras :p  mas sempre respondi com...um sorriso :))) estavamos de férias em 2008  fiz durante elas a minha 5ª quimio, fomos a Lisboa e voltámos isto era uma quinta feira e sábado tinha uma festa de anos para mim( 43 anos) com umas 30 e poucas pessoas.
Aguentei a ressaca para os dias seguintes apesar de já estar "menos bem" :p
Adorei!!!!
Foi surpresa do Kim, Familiares e Amigos que faziam parte desta cumplicidade...juntarem todos...menos uma pessoa....:(  a peruca usei pouquissímo eram mais lenços de várias cores :)





















Aqui sem peruca ou lenço e na 5ª quimio...
















Aqui foi no meu 1º Encontro das Amigas do Peito e Coração.
Na segunda feira a seguír a este fim de semana assumí a minha careca ihihihihhihi e começou a crescer sem parar :p
eu é que o páro :)














Um ano depois no mesmo mês no mesmo local de férias 2009

Hoje tenho estado assim...foi um dia triste de recordações... que levaram a outras recordações...
Isto serve para muitas Meninas que infelizmente estão a passar por este processo, dizer-lhes que no momento em que nos dizem "VAI FAZER QUIMIOTERAPIA" e perguntamos "vai caír o cabelo?" e  respondem que sim!
O valor que damos naquele momento ao cabelo ( e é muito quem passou por isso sabes do que estou a falar!) , mais tarde, deixa de ter valor porque, vamos ter que aguentar e passar por momentos muito mais dificeís do que isso e o cabelo... voilá :))) cresce de novo e mais forte :)
Temos que ter  força, esperança, fé e muito Amor porque este último também faz milagres...!!

Beijinhos

11 comentários:

angelina disse...

mesmo sem cabelos és linda amiga
um dia feliz
e um bom fim de srmana
beijinhos
angelina

VandaR disse...

Poxa! Uma pessoa já está sensível pela ressaca e vem aqui, para agradecer a força, e esbarra com esta!!!! Levas, levas, levas ihihihi
A foto dos pombinhos, palavras para quê? Muito bonito. Eu ficava chateada sempre que me falavam, em todas as consultas era o mesmo, o cabelo vai cair, o cabelo vai cair, e eu nem pensava nisso e só me apetecia gritar: quero lá saber do cabelo, isso nasce de novo, o resto não!

Tu estiveste sempre muito bem e vais aturar-me muitos anos ihihi

Lina, obrigada pelos conselhos. Essa idéia de dar passas funciona, ontem fumei um, uma passita de vez em quando e já sinto menos ressaca. Já consigo funcionar eheh (não digas que eu não funciono senão levas)
Beijokas e bom, excelente, fim-de-semana.

O Baú do Xekim disse...

Oi Miguinha.

Lina, com ou sem cabelo, você é linda.

Gosto muito de você, amiga.

Que Deus a proteja.
Beijinhos.

Natália Fera disse...

Lina
Bom fim de semana .
Beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz;
...AH ,Lina...voce merece o Teu Kim,e,ele merece voce....
Realmente uma prova de amor linda,e,passaram por tudo e estão ainda com muito amor para viver só as felicidades que a vida irá proporcionar à vcs...que Deus abençoe muito esse amor!!!!
beijins para os dois!

BANDAAAAA...não tô funcionando...esse bício maldito,tá me endoidando...ou será a dor ma bomboca....????????????
Já nem sei mais o que fazer....acho que vou começar a bebere...tô perdida,sem eira nem beira...feito cachorro em dia de mudança,sem saber onde ir...o que fazer...hellllllpppppp

IsaLenca disse...

E recordar é viver! É sinal que essa época já está lá atrás!
Agora toca a olhar para a frente, contigo e o teu marido felizes e juntinhos e com muitas de nós feitas "abelhinhas" à volta para te espevitar...se for preciso levas uma "picadinha de miminhos mais" (estas não têm ferrão!!
Bjs

Maguie Barreira disse...

bolas que fizeste-me chorar hehehe adorei esta tua mensagem, é sempre bom relatar as nossas experiências porque podem ajudar outras mulheres que ainda estejam nesta fase das quimios e da queda de cabelo.
sempre soube que eras uma grande mulher, e por isso sempre tive e tenho um carinho enorme por ti, mas subiste mais ainda no meu conceito, é preciso ter coragem para publicar estas fotos que deixa-me dizer-te estavas linda mesmo sem cabelo.
sabes eu costumo dizer á uma amiga que é a Lua "obrigado por existires na minha vida" e digo-te com toda a verdade obrigado Lina porque me deste o prazer de te conhecer, obrigado Lina por existires na minha vida, adoro-te para lá do buéeeeeee( frase da minha Amiga Lua ) heheheh...
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Boa noite e...só posso dizer obrigado!
Agradeço pelo que tenho na vida, por tudo o que Deus me deu ainda que houvesse momentos que me zanguei com ele mas, como digo nada é por acaso...tudo tem um sentido e se não tivesse esta doença nunca nos teriamos cruzado!

Banda, vamos lá a continuar e largar o vicío :p fuma essas passas de cigarro usado que sabe mal e quando acabar não compres!
Andei assim uma semana :p

Márcia, imagino que com dores se sinta mais fragilizada para largar o tabaco. Se acha que ainda não é a hora espere por melhorar e logo tenta!

Beijinhos para todos!!!!!!!!!

Natty disse...

Tão queridos os meus meninos. Chatinha que me fez chorar!!
Pronto mas já passou e agora VIVAM, VIVAM com muito AMOR.
Linita, querida, com cabelo ou sem, és sempre uma mulher encantadora, tal como o teu maridinho, são duas pessoas muito, muito LINDAS, por fora e por dentro. GOSTEI!!
Adoro-vos. Xisinho com muito carinho para os dois.
Natty

Lina Querubim disse...

Oi Natty
não é para chorar é a realidade da vida, "da minha vida" e isto serve para outras Meninas que estão a viver o que eu vivi possam saber que voltamos a ser a mesma com cabelinho, sem olheiras, inchaço, etc...que a vida continua!
Obrigado pelas palavras :))) beijinhos para todos e bom domingo

Visitante disse...

Talvez se possa ter "convencionado" esteticamente que o "cabelo assim", o "cabelo assado"...

Ok, eu também concordo que isso é traumático, até porque os motivos que provocam esta queda forçada são muitíssimo sérios.

Mas que tu, Lina, és uma mulher bonita em qualquer circunstância, isso também é verdade!

(Oooops... se o teu Kim lê este piropo ainda me atira com uma polaroid de bolso à cabeça!...)

Hehehehe

Beijinho para ti e um abraço ao Kim

Visitante

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...