domingo, 31 de janeiro de 2010

Um Domingo feliz
















Beijinhos

7 comentários:

Maguie Barreira disse...

Boa tarde Linita
bom Domingo
beijokas
..

Lina Querubim disse...

Boa tarde!
Tou a fazer um bolito de yogurte :p já era para ser ontem...mas não me apeteceu. O tempo acordou foleiro mas agora abriu um Soliiiiiiiiiiiii lindo :) já tinha decidido nã saír...aproveito e estou a lavar o chão da casa :( tem que ser!
Aqui em casa é complicado com os 4 patas tenho que me fechar com eles num quarto até secar ihihihihiih ficamos de castigo :) vejo Tv e venho aqui :p
Beijokas

O Baú do Xekim disse...

Olá LINA..

Cá tou eu pra lhe desejar uma feliz semana.

Beijinhos, amiga.

Lina Querubim disse...

Obrigado Xekim desejo-lhe o mesmo um feliz domingo :) beijinhos

Anónimo disse...

Márcia diz:
Mensagem linda Lina...olha a Pizza estava muito boa,até em pensamento repartí com todas(agora deu me de fazer isto,pensar em voces cada vez que como uma coisa gostosa...ou fico feliz...achei muito interessante estar acontecendo isso...pudera estão sempre no meu coração...então não somos uma família?!
ÀIIII...bolo de "orkut"(yogurte)...ado-roooooo
Bom petito!
beijinsssss e tenha um lindo domingo!

Natália Fera disse...

Olá Lina
Boa tarde
já está pronto o bolo?
Vou a caminho,quero também um café.
Beijinhos

EP disse...

Lina


Eu tambem quero, vou lanchar aí.

hihihi
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...