sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A Natália deixou-me esta mensagem :)















Pessoas como tu são como essas que demoramos a conhecer mas no momento em que conhecemos basta um único instante para sentir o que está por dentro instante esse suficiente para mostrar o sentimento forte, o vinculo da amizade.

Nos conhecemos á tão pouco tempo e mesmo assim já vimos cada situação uma da outra e percebemos que estamos do mesmo lado e pude ver nesses momentos que a tua sinceridade mostra o que há realmente no fundo da tua alma ás vezes confusa, porém muito companheira que me provou que a única saída do fundo do poço é por cima.

Uma Doce Amizade Recente
Beijinhos

Eu respondi:
Aiiiiiiiiiiiii Beijinhos Belha Nana...rebentas com o meu coração...obrigado pelas palavras lindas :) não sou perfeita como sabes e todos o sabem mas gosto de sentir Amizade e dar da mesma forma que recebo. Amizade é outra forma de Amar, é aceitar as qualidades e os defeitos nossos e dos outros e saber lidar com eles!

Virtualmente é possível sentir uma Amizade verdadeira e quando o propósito é o mesmo ou seja, quando estamos no mesmo barco conseguímos saber bem melhor o nosso estado de Alma, que qualquer outra pessoa que por muito que nos Ame não consegue!
Nana...apesar de seres Belha e dizeres que sou mais belha que tu o que é falso :p xou muitoooo mais nova :) adoro-te!!!!
Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

~Márcia diz:

...Lina...essa nossa bélha sabe o que diz(ás vezes)he he...
Nossa amizade é mesmo de "verdade Verdadeira"...já nos conhecemos o suficiente para sabermos quando vamos bem ou mais ou menos bem...sem mesmo nos conhecermos realmente,e,isso é uma benção !!!!
...somos todas muiiito amigas/irmãs(o)!!!!!!!!!
Tenha uma boa noite,Querubim querido!
Dorme com Deus e com os anjinhos!
beijinsss

Anónimo disse...

....ò Lina...obrigado pelas melhoras...mas,infelizmente nesses 3 dias está insuportável....
mas a cirurgia será semana que vem...pena que o cirurgião não quer tirar o expansor frito.porque disse que ficará desigual uma mama da outra....
essa cirurgia que farei é prá prevenção na mama sadia,com colocação de expansor....e depois de 2 meses é que trocará por protese de silicone nas duas....
até lá....paciência!!!!!!!!
beijinsss...e boa noite de novo!

EP disse...

Lina e Natália Lindas palavras!

Beijinhos ás duas.

Maguie Barreira disse...

estas duas são demais heheheheh

beijokas
..

Natália Fera disse...

Somos o duo MARAVILHA..ihihihih.
Beijinhos.

Lina Querubim disse...

ihihihihihihi inté me pediu em casamento...xiiiiiiiiii...fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...