sábado, 16 de janeiro de 2010

Móvel com os meus Anjinhos

Boa tarde!
Já andava para fazer isto já á algum tempo.
Este móvel era da minha Avó e trouxe-o da casa da minha Mãe, sempres gostei muito dele  fiz colecção de chávenas pequeninas que as coloquei aqui e á uns tempos o meu sogro restaurou-o que estava a precisar porque tem muitos anos. A colecção que aqui tinha foi para um outro sítio e faz tempo que meto aqui os meus Anjinhos :) tenho mais...um por aqui, outro por ali...já está a ficar bem apertadinho, qualquer dia tenho que arranjar outro local. Espero que consigam ver e gostei tanto deles como eu!
Beijokas


1 comentário:

Anónimo disse...

Márcia diz:

Linaaaa...que relíquia valiosa tem aí!...um móvel lindo mesmo,que deve ter um valor sentimental imenso por vc...e, ainda com teus anjos todos...lindoooo...
Tambem tenho meus anjos todos espalhados por todo "sítio" da casa,uns juntinhos...outros separados...tão todos voando aqui...e acolá...adoro-os!
beijinssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...