domingo, 17 de janeiro de 2010

Insóniaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


7 comentários:

Anónimo disse...

Márcia zumbeta diz;

Insôniaaaaaaaa?????...que é isso???
...tem tradução????
...então somos duas...ò eu aqui do teu ladinho,recontando a carneiraiada toda que voce já contou e ,eu tô conferindo,prá ver se errou nas contas.....
eitaaaaaaa...podíamos papear?...que tal?...Ia sair só conversa mole,e,daí...pimba o sono viria....
Linaaaa...ouve uma canção chamada En Verdes Pastos(não sei se conhece)...ela acalma,nos dá paz e um sonim gostoso...escuta lá vai!
Eu a ouví ontem á noite e dormi muito bem!...acho que conhece o autor/cantor...he he
beijinssss...e vê se dorrrrmeeee

Anónimo disse...

...com Deus ,e com os anjinhos!

Bom Domingoooooo!

angelina disse...

um feliz domingo Lina
beijinhos
angelina

Maguie Barreira disse...

Linaaaaa
deitaste tarde agora ainda dromesssss né hehehe bamos lá acordarrrr!!!!!!

Bom Domingooooo
beijinhos
..

Lina Querubim disse...

Oi Márcia, insónia= não dormir, não conseguír dormir :)
ihihihihihii conferiu bem???
Ahhhh então foi por isso que adormeci 1º que vc ihihihihihi conheco bem essa canção mas sabes?
Para mim ela transmite tudo isso mas ao mesmo tempo uma dôr de saudade imensa e depois fico triste :( entendeu?
Beijinhos fica com o os Anjinhos e a voz do meu Vitor ;)


Um domingo feliz tb para ti Angelina beijokas e Anjinhos

Maguieeeeeeeeee,
deitei tarde sim acho que isto só vai mudar depois deste tempo se ir embora...para dar umas voltas a pé e chegar cansada a casa.
Tempo foleirooooooo
beijokas e fiquem todas com os Anjos

Anónimo disse...

Márcia diz:

Bommm tarde,Lina!
ÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒÒ`...não sou tão "guinorante"...sei a tradución de insônia sim,só estava a te enchere...
...desculpe em dizer sobre a mísica do mano Vítor(do motivo pelo qual ele compôs)...mas realmente me acalma...
Tenha um bom final de domingo!
beijinsss

Lina Querubim disse...

Márcia pode me encher a paciência :)) pra ver se estou acordada :p olha a única música e letra do CD que não é do Vitor é a "En pastos verdes" as outras sim!
Esta foi uma especial para homenagear uma pessoa ESPECIAL :) beijokas e ouve sempre que queiras!
Dorme com os Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...