segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estou zangada

Andava nas minhas buscas infinitas pela Net e não pude de deixar de reparar numa foto que me sensiblizou e confesso por norma passo á frente não por indiferença mas porque o meu sofrimento é maior do que encarar a realidade do dia-a-dia :(
Quando recebo este tipo de mails não vejo e peço sempre para quem me enviou para que não o faça mais!
Mas estava a ver imagens para colocar aqui e ... vejam por si mesmos!
Não é aqui pelo que entendi é no Brasil mas aplica-se também cá em Portugal neste País que em muita coisa me envergonha!!!!
Não conseguí colar aqui a imagem de o animal ainda vivo...desculpem os mais sensiveís eu também o sou. A vida está complicada, cada vez é mais desemprego, sei de todas essas realidades mas não compreendo a indiferença...o não parar para chamar nem que seja alguém da Canil Municipal para parar com a dôr do pobre animal que são muito mais HUMANOS apesar as 4 patas  que muitos de duas pernas!!!!
http://fotografando.spaceblog.com.br/image/1201700004.jpg/


cena é chocante, não recomendada à pessoas sensíveis. Flagrante de um atropelamento na Avenida Presidente Kennedy (Duque de Caxias), hoje pela manhã. Abalroado por um automóvel - que não parou, este cão jaz no canteiro da pista, imóvel, possivelmente com as patas ou algum outro órgão locomotor comprometido. Presenciar esta cena fez-me repensar o sentido de muita coisa e acabou com meu dia. Já o vi antes, passeando solto à margem desta mesma avenida, em local próximo. Mas agora essa sensação de impotência, de não poder fazer nada, me dá raiva. Quem me dera, agora, fosse eu um veterinário ou ter boas posses para poder pagar um... Você, cãozinho, neste momento não estaria jogado neste chão fétido ferido, molhado e com frio. Maldito mundo cruel!


.Nota adicional:
10h20min, passei de volta no local, o cão jazia morto. Que diferença fará? Era apenas um cachorro... Aff!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...