quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CUIDE DE SI



Em Janeiro o Movimento Vencer e Viver da LPCC realiza sessões do Projecto: "Cuide de si…sinta-se bem”.


Gratuito e com duração de 2h00 e para grupos de 15 mulheres.

Mais informações em 217 264 099.














- O mote das comemorações do Dia Mundial contra o Cancro 2010, a 4 de Fevereiro, é "o cancro também pode ser prevenido".




O objectivo consiste em salientar medidas simples que previnem o cancro, nomeadamente: não consumir tabaco; dieta saudável e exercício físico regular; reduzir o consumo de álcool e protecção contra infecções que podem estar na origem do cancro.O cancro é a principal causa de morte no mundo.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, se não for tomada nenhuma medida, 84 milhões de pessoas venham a morrer de cancro entre 2005 e 2015.Todos os anos, a 4 de Fevereiro, a OMS alia-se à União Internacional contra o Cancro, a fim de promover o combate contra o cancro.

A prevenção e a promoção da qualidade de vida dos doentes com cancro são temas recorrentes.



Para saber mais, consulte:

OMS - Dia Mundial contra o Cancro - em árabe, chinês, espanhol, francês, inglês e russo.

· Campanha Mundial contra o Cancro - http://www.worldcancercampaign.org/ - em inglês

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi
Quando fui operada deram-me um papel destes mas não lhe dei importancia alguma porque acho uma treta.
Beijos
Vanda

Lina Querubim disse...

Beijos Vanda estás com a telha??? Biciada e ressacada! :p vá lá força

Lina Querubim disse...

Mas voltando ao assunto do post. Sabes perfeitamente que a nossa imagem tem muita importância e nesta altura do campeonato mais ainda, a auto-estima esta a zeros falo por mim :( que sem a minha maquilhagem diária não saía á rua :) não tive vergonha de me dirigír a locais especifícos na área da cosmética para pedir ajuda de material. Fui sempre muito bem atentida faço aqui publicidade porque merecem SEPHORA foram impecáveis!
E tu também te maquilhavas que eu vi :p mas nem toda a gente está acostumada a fazê-lo ou sabe fazer e aqui podem aprender!
Bjsssssss

VandaR disse...

A minha auto-estima sempre esteve muito bem, foi pelo cano abaixo após a segunda cirurgia. Aí sim, posso dizer, é tudo mentira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...