segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Bom diaaaaaaaaaa











Eu aqui continuo na minha ressaca...e que ressaca...e a chuva não pára...o meu cabelo estou farta de cortar e continuo a parecer o Marco Paulo (no antigamente) o cabelo teima em crescer para os lados :p não ganhamos para cabeleireiro arrrrrgggggg.


















Fui á rua com a Nelinha e comprar pão na altura não chovia assim que pus os pés e ela as patas na rua dá em chover...ela parecia um passarinho. S. Pedro podia dar uma trégua preciso se sol na mioleirinha isto dá maliiii

2 comentários:

Ana Paula Rosa disse...

Olá Lina, aqui por Leiria tb chove, é uma chatice.
Respondendo à sua pergunta, claro que tb sou doente oncologica (cancro da mama), sim eu sei que deveria deixar de fumar mas...
O meu ano de 2010 está a começar muito mal, o firma onde trabalhava está num periodo de insolvencia, houve redução drastica de pessoal e eu fui uma das «felizes» comtempladas ao desemprego.
Enfim o ano passado por esta altura não tinha saúde (ainda não tinha sido operada), agora não tenho emprego, paciência...

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Ana Paula lamento aí para cima as fabricas estão com grandes problemas. Este País está muito mal e acho que os nosso politicos ainda não exergaram isso!!!!!!
Como ganham bem e arranjam bons empregos para os afilhados, familiares mesmo que ganham bem e saêm cedo...a crise não chega até eles pelo visto. Eles falam mas que sabem eles disso????
É com as nossas contribuíções e descontos disto e daquilo que o Estado se governa. Tiram os pobres para dar aos ricos!
Enfim....hoje estou brava!
Ana Paula, eu tive mm que deixar por ordem médica e medo do que me possa acontecer porque acusou fumo no Rx pela 1ª vez.
Ainda dou umas 4 passas no final da refeição quando bebo o café mas...espero muito em breve cortar de vez!
Desejo que o teu ano de 2010 venha a melhorar :) os anteriores não foram bons os meus tb não...mas vamos acreditar e ter esperança que vai melhorar!
Beijinhos e tem um bom dia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...