sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bom dia com saudade


Saudade,


Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade,
Das bagunças, das traquinagens
e até dos tapas que a mamãe dava,
quando descobria alguma "arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegria
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...

5 comentários:

Maguie Barreira disse...

aiiii Linita temos saudade de tanta coisa.....
beijinhos, adoro-te buéeeee
..

EP disse...

Lina

Quem não tem saudades, todas temos saudades dos que já partiram, das coisas boas que nos aconteceram ao longo da vida.
Bom Fim de Semana para ti Amiga

Beiojinhosssssssssss

O blogue está mais bonito, mais alegre, gosto!!

Natália Fera disse...

Aiiii As saudades!!!
Beijinhos.

O Baú do Xekim disse...

Olá Amiga.

Boa noite e bom fim de semana.
Aproveite e seja feliz.

Beijinhos.

Lina Querubim disse...

Olá a todos :)
tive uma parte da tarde fora de casa com a minha vizinha da loja, estou farta de chuva, quero passear com a nelinha e não posso. Não gosto destes dias húmidos, estou cansada de ver tanta água...que Deus me perdoe porque é tão importante mas estou farta...o que me deixa com um humor de cão, aliás, a minha Nelinha está de melhor humor que eu :p
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...