quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Boa noite

















BEIJINHOS

6 comentários:

Anónimo disse...

Márcia diz;
LINAAAAAAAAA...não enche de post antes de sabermos como vc está!!!!
...diz algo querubim....
beijinsss...tô plantada aqui a esperar...

tô perando


tô perando....

EP disse...

Lina até que enfim!!!!

Beijinhos

Lina Querubim disse...

OLá estou melhor q ontem. Acordei melhor(andei com dores de estômago de me enervar)jantei e já me doí um cadinho de novo!

Os pesadelos mantêm-se e até acordo com a roupa da cama feita num oito...e depois ouço tanta coisa menos boa que...me deixa anciosa e nervosa.
Obrigado pela preocupação, beijokas durmam bem e fiquem com os Anjos

Geninha as tuas melhoras ;) força aí :)

Natália Fera disse...

Olá Lina
O que se passa mulher?
nada de tristezas...pensamentos positivos.
Beijinhos e boa noite.

Anónimo disse...

Márcia diz;

Lina...que Nossa Senhora te envolva com Teu Manto Protetor,e,que consiga dormir bem nesta noite!
Deus te abençoe e os anjos acampem ao teu redor!
beijinhos,Querubim!

Graça disse...

Olá Lina,
então o que é isso???
nada de tristezas!!! vamos lá arrebitar. já foste á piscina?
eu era para ir amanhã, mas ando com a minha mama inchada, vermelha e com muita comichão, e tenho receio do cloro.
beijinhos
toma uns drunfs e dorme bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...